Lifestyle

Shopping Itaigara oferece vaga para carro elétrico

Shopping Itaigara oferece vaga para carro elétrico
Da Redação

Da Redação

20/01/2021 12:57am

Menos poluente, mais econômico, com melhor desempenho, mais silencioso, compacto e prático. A lista de prós que servem a favor da aquisição de um carro elétrico é interminável e, cada vez mais, a sociedade vem investindo nesse modelo de automotivo. Um dos poucos inconvenientes que ainda pairam sobre a decisão por um carro à base de eletricidade é a quantidade ainda tímida de pontos de recarga. Pensando nisso, o Shopping Itaigara passou a disponibilizar uma vaga exclusiva para carregamento de veículos elétricos das marcas Jaguar e Land Rover.


De acordo com a Associação Brasileira de Carros Elétricos, apesar da pandemia, em 2020 houve um recorde em vendas de carros eletrificados (incluindo híbridos e plug-in, que carregam na tomada) de cerca de 60% a mais do registrado em 2019. “Essa é uma tendência forte, que vem se consolidando no mercado brasileiro. Além de ser uma conveniência a mais para os nossos clientes, estamos contribuindo com a preservação do meio ambiente”, destaca Gilson da Hora, gerente de Marketing do Shopping Itaigara. A vaga de recarga fica localizada no estacionamento G1 do shopping, e a recarga é cortesia.


Sobre a Enashopp


O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos.


Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).