Vinhos

Wine Lovers – Música & Vinho: Celebração de sucesso marca edição comemorativa

Wine Lovers – Música & Vinho: Celebração de sucesso marca edição comemorativa
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

25/03/2024 3:25pm

Há dois anos, um evento inovador conquistou o coração dos baianos ao unir boa música e diversão à apreciação de uma das bebidas mais veneradas do mundo: o vinho. A Wine Lovers – música & vinho, a cada edição, tem atraído um público crescente de amantes da bebida, que há milênios figura em rituais sagrados e hoje representa sinônimo de elegância e sofisticação. Em comemoração ao aniversário do evento, a próxima edição está marcada para o dia 13 de abril, a partir das 17 horas, no Centro de Convenções de Salvador.

O anfitrião de todas as edições, o renomado cantor e compositor baiano Jau, receberá nesta edição comemorativa a talentosa cantora Luiza Possi como convidada especial. Além disso, a festa contará com a presença da banda Rockabier e do DJ Gringo inThe Mix, prometendo uma noite de muita animação e boa música para todos os presentes.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de degustar uma variedade de vinhos em taça e garrafa, provenientes de diferentes regiões do mundo. Essa experiência única permite aos apreciadores da bebida explorar diversos rótulos enquanto desfrutam de uma atmosfera envolvente e musical. Michel Cohen, sócio da Agência Diva, organizadora do evento, destaca: "São selecionados diversos rótulos, escolhidos a dedo pelo nosso sommelier. Além disso, levaremos mais uma vez a By The Glass para o evento, uma máquina que serve rótulos diferentes de vinho em taça".

Os ingressos para a Wine Lovers – música & vinho já estão à venda, e a expectativa é de mais uma edição de sucesso, celebrando a união entre música, vinho e momentos memoráveis.