Vinhos

Concha y Toro anuncia chegada de Viña Maipo ao Brasil

Concha y Toro anuncia chegada de Viña Maipo ao Brasil
Da Redação

Da Redação

17/06/2021 11:15am

A Concha y Toro, marca de vinhos mais admirada do mundo, reforça seu portfólio no Brasil com o lançamento da marca Viña Maipo Mi Pueblo. Com mais de 70 anos de história e experiência na produção de vinhos, Viña Maipo tem esse nome em homenagem ao vale em que foi fundada:  o Vale do Maipo – conhecido por ser uma das principais e mais conhecidas vinícolas do país.  

Presente em mais de 50 países ao redor do mundo, a vinícola está entre as dez maiores exportadoras de vinho chileno e oferece qualidade consistente, trazendo em cada taça a paixão de seu povo e o cuidado com a terra.

Para o lançamento serão apresentados três rótulos da linha Mi Pueblo, sendo eles: Cabernet Sauvignon, Carmenere e Sauvignon Blanc – que expressam em sua comunicação uma identidade visual mais jovem e despretensiosa.

Para divulgar o produto, Viña Maipo lança a campanha “Vinho para seu Mundo”, que tem como objetivo simplificar e democratizar o consumo da bebida, e mostra que não precisamos levar à risca os protocolos tradicionais para o consumo de vinho, afinal o importante é curtir o momento, sem se importar se não temos o copo correto e nem o acompanhamento perfeito. Com isso, a marca firma o compromisso de trazer felicidade para o dia a dia de seus consumidores.