Vinhos

Che Figo Osteria lança projeto ‘Marevino’ todas as quartas no Rio Vermelho

Che Figo Osteria lança projeto ‘Marevino’ todas as quartas no Rio Vermelho
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

19/08/2023 3:15pm

Nada se compara à sensação de contemplar o mar enquanto degusta uma boa taça de vinho. A partir do dia 23 deste mês, a Che Figo Osteria (Rio Vermelho) está lançando seu projeto semanal "Marevino", uma experiência que combina a arte dos vinhos com a majestosa vista para o oceano. 

Os apreciadores de vinho terão a oportunidade de se deliciar com taças e growlers - com preços promocionais - cuidadosamente selecionados pela renomada Tão Longe Tão Perto, um projeto de curadoria de vinhos, que prioriza a agricultura familiar, os vinhos de pequenos produtores, facilitando o encontro de quem produz e de quem consome.

Sob o comando da Chef Carolina Urbanetto, a Che Figo Osteria apresenta um cardápio com delicias culinárias que podem ser facilmente harmonizadas com a seleção de vinhos.

Para aqueles que buscam uma experiência sensorial diferenciada, o Marevino é a resposta. Seja para uma noite vivida a dois ou para reunir amigos e familiares, a Che Figo Osteria se torna o destino obrigatório das quartas-feiras.