Vinhos

1ª edição da festa Wine Lovers Praia do Forte tem casa lotada e muita animação

1ª edição da festa Wine Lovers Praia do Forte tem casa lotada e muita animação
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

09/01/2024 3:05pm

A primeira edição da festa Wine Lovers – música & vinho – em Praia do Forte, que aconteceu neste último sábado (06 de janeiro), foi de sucesso, muito agito e lotação total de público! Os sabores dos mais diversos rótulos de vinhos tomaram conta do Castelo Garcia D’Avila. 

O evento, que já mostrou ter um estilo inovador, integrou o vinho à música baiana, resultando em uma experiência única ao público presente. Na festa, foram comercializados vinhos tinto, branco e rosé para o consumo, tanto em garrafas como em taças, com destaque especial para a linha de vinhos da vinícola UVVA, localizada na Chapada Diamantina. E quem harmonizou com todos os sabores e trouxe uma batida contagiante da boa música, foi o cantor Jau. A ocasião teve ainda o show da banda Doctor Soul. 

“Nós ficamos muito felizes com o resultado dessa primeira edição da festa em Praia do Forte. A aceitação foi tão boa que superou a nossa expectativa! Foi lindo demais”, disse Michel Cohen, diretor da Agência Diva, produtora responsável pelo evento.