Últimas notícias

Youpper Insights apresenta dados inéditos da pesquisa ‘Construindo Laços Fortes de Consumo’

Youpper Insights apresenta dados inéditos da pesquisa ‘Construindo Laços Fortes de Consumo’
Da Redação

Da Redação

28/07/2021 11:51am

Celebrando 5 anos de atuação, a agência paulista Youpper Insights - Consultoria especializada em Consumer & Media Insights; Pesquisa/Pessoas; Planejamento/Marketing e Projetos/Digital, realiza no próximo dia 29, quinta-feira, a partir das 19h, a apresentação inédita da pesquisa ‘Construindo Laços Fortes de Consumo’.

Gratuito e aberto ao público, o evento apresentará ao mercado dados da pesquisa realizada em âmbito nacional, revelando influenciadores e marcas que mais se relacionam com o Brasil e a Bahia e as suas perspectivas mercadológicas nas áreas do digital, planejamento e marketing de influência. Realizado via Zoom, para participar as inscrições podem ser feitas através do site youpperinsights.com.

Para o encontro, um bate-papo com importantes nomes da comunicação: Ana Cortat – Fundadora da Hybrid Colab, Ana Coelho - Diretora do Grupo Aratu, e Karine Guimarães - modelo, sob mediação da Jornalista e fundadora do Marcas pelo Mundo, Elisângela Peres, promete oferecer novos olhares e leitura aprofundada sobre os dados revelados. Representando a Youpper, Diego Oliveira – CEO, e João Finamor, parceiro e profissional que representa a empresa em Porto Alegre, apresentarão os resultados do estudo. 

A pesquisa ‘Construindo Laços Fortes de Consumo’ é uma chave de como se posicionar no ambiente digital, com recortes para Bahia, São Paulo e Rio Grande do Sul. Dentre os dados levantados, alguns se destacam: 100% dos entrevistados acreditam em formadores de opinião; 90% preferem quando as marcas falam, com propriedade, de seus produtos e 80% dos entrevistados consideram importante seguir a marca que consomem no seu dia a dia. 

Para Diego Oliveira, CEO da Youpper, um dos grandes diferenciais e trunfos da pesquisa é a sua importância para um melhor relacionamento com as marcas e o mercado do mundo digital. “É preciso entender bem o mercado para saber qual melhor posicionamento possuir, quem são os formadores de opinião, quais as novas formas de apresentar conteúdo e de consumir uma marca, serviço ou produto. Precisamos perguntar que mudou com a pandemia e como nos relacionarmos de maneira mais afetiva e efetiva com os nossos clientes”, indaga.

Para o Time Youppers, um ponto importante é que a pesquisa traz reflexões. “Como você vem se comportando nas relações em ambientes sociais digitais? Quem tem o poder de influenciar a sua opinião na hora da compra, decisão ou escolha do produto, marca ou serviço? Quanto vale o seu like? Qual o poder do seu like?”, destacam. 

Com inscrições limitadas, o encontro conta com o apoio do Grupo Aratu, ABMP e Let’s Go.