No dia 17 de agosto, o bairro do Alto do Cabrito, em Salvador, será palco da terceira edição do Desafio Reis da Rua. Organizado pelo Taurus Group em parceria com o Portal DaBase, o evento busca impulsionar o talento local e fortalecer o empreendedorismo comunitário, enquanto celebra a cultura de rua através de competições de futebol e diversas atividades artísticas.
Jiovani Soeiro, organizador do evento, destaca a importância do Desafio Reis da Rua como uma plataforma que permite a jovens atletas e artistas expressarem suas habilidades em um ambiente que exalta a cultura popular. Além das tradicionais competições de futebol, a programação inclui oficinas de grafite, games, danças urbanas e outras manifestações culturais, oferecendo uma experiência rica e diversificada para todos os presentes.
Após passar pelos bairros de São Gonçalo do Retiro e Beco do Cirilo, o evento agora chega ao Alto do Cabrito e continuará sua jornada por outras duas comunidades em Salvador, ainda a serem definidas. Além da capital baiana, o Desafio Reis da Rua está previsto para acontecer em várias cidades do interior da Bahia e em outras sete capitais brasileiras, como Maceió, Recife, João Pessoa, São Paulo, Goiânia, Palmas, e também no Distrito Federal.
Foto: JR Góis