Fotos: Ana Paula Santos / Arena Fonte Nova
O Sinapro-Bahia e a agência ATcom Comunicação Corporativa promoveram, nesta terça-feira (2), o evento “RD Insights 2025”, reunindo clientes e agências filiadas na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O encontro apresentou um panorama dos principais conteúdos e tendências debatidos no RD Summit, considerado o maior evento de marketing, vendas e e-commerce da América Latina, realizado em novembro, em São Paulo, com mais de 300 palestrantes.
Participaram da apresentação o presidente do Sinapro-Bahia, Paulo Coelho, e as diretoras da ATcom, Suely Temporal e Cinthya Medeiros. Também esteve presente a head de Inteligência de Mercado da agência, Juliana Montenegro, que representou a entidade na cobertura do RD Summit e foi responsável por conduzir a exposição de insights aos convidados.
A abertura ficou a cargo de Suely Temporal, que destacou a importância de difundir o conhecimento adquirido durante o evento nacional e de proporcionar aos participantes uma experiência diferenciada na Arena Fonte Nova — incluindo visita ao gramado, bastidores e registros fotográficos.
A programação contou ainda com uma apresentação institucional da Arena, conduzida por Thaise Muniz, gerente de Comunicação e Responsabilidade Social do equipamento, reforçando o potencial do estádio como espaço multiuso para eventos corporativos e culturais.
Transmitido simultaneamente para agências do interior da Bahia, o encontro ofereceu aos participantes um recorte dos assuntos mais emergentes na comunicação e na publicidade, com foco em estratégias, tecnologia e novas abordagens que devem impactar a gestão das empresas em 2025.