Últimas notícias

Salvador ganha mais um supermercado com conceito diferenciado no Caminho das Árvores

Total Supermercados será inaugurado hoje (21) e trará um novo conceito, com açougue com cortes especiais e carnes nobres, hortifruti selecionado, padaria com pães artesanais, adega com os melhores rótulos de vinhos, além da grande variedade de produtos importados.

Salvador ganha mais um supermercado com conceito diferenciado no Caminho das Árvores
Da Redação

Da Redação

21/06/2022 2:23pm

Com mais de 12 lojas espalhadas por Salvador e Região Metropolitana, a rede Total Supermercados inaugura mais uma unidade na capital baiana.

O novo empreendimento será inaugurado hoje (21) no Caminho das Árvores. Em um ambiente seguro, moderno e prático, com estacionamento próprio e serviço de manobrista, a nova loja oferecerá aos seus consumidores atendimento diferenciado na hora das compras.

O projeto trará um novo conceito de mercado, com açougue com cortes especiais e carnes nobres, hortifruti selecionado, padaria com pães artesanais, adega com os melhores rótulos de vinhos, além da grande variedade de produtos importados.

“Cada loja nova é um novo desafio e uma chance de melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço. Nós temos sempre como objetivo gerar a melhor experiência de compra para nossos clientes. E essa unidade vai oferecer mais conforto, tecnologia, mix de produtos de qualidade, praticidade e um atendimento diferenciado.”, explica Marcel Igor Andrade, sócio da loja e Presidente da rede Total Supermercados.

Vale muito a pena conhecer a proposta da Total Supermercados que tem toda credibilidade e expertise no mercado. Este novo empreendimento está localizado na Rua Jaracatiá, nº 246, Caminho das Árvores.