Foto: Reprodução / Febradisk
A Revista Febradisk, publicação oficial da Federação Brasileira das Associações dos Distribuidores dos Produtos HEINEKEN Brasil, chega à sua 29ª edição com destaque para uma entrevista exclusiva com o cantor e compositor Chico César, que fala sobre carreira, cultura e sua visão sobre o Brasil atual.
Idealizada pela agência baiana UP! Conteúdo Criativo, do jornalista e publicitário Flamarion Reis — também integrante da equipe da revista Let's Go Bahia —, a edição de circulação nacional e gratuita reúne conteúdos que dialogam com os interesses e desafios do setor de distribuição, sem abrir mão de temas contemporâneos e de amplo interesse.
Entre os destaques da edição estão também uma entrevista com o educador financeiro Gustavo Cerbasi, autor do best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, e uma reportagem especial sobre Felicidade Corporativa, abordando bem-estar e engajamento nas empresas.
A revista ainda traz matérias sobre gastronomia, cultura, gestão, turismo e artigos voltados para as áreas de Recursos Humanos, Saúde, Finanças, Jurídico e Tecnologia.
A versão digital está disponível gratuitamente em: febradisk.com.br/Revista.php