Últimas notícias

Regata Aratu-Maragojipe ganha participação do velejador Max Fercondini

Regata Aratu-Maragojipe ganha participação do velejador Max Fercondini
Da Redação

Da Redação

17/08/2022 2:30pm

A regata Aratu-Maragojipe promete ter um capítulo ainda mais especial nesta edição. Além dos mais de 120 inscritos na competição, o ator e velejador Max Fercondini confirmou a sua participação inédita no evento, desembarcando na Bahia para participar da regata durante toda a sua programação.

A partir do dia 25 de agosto, Max faz uma palestra na sede do realizador do evento, o Aratu Iate Clube, falando sobre seu primeiro livro “Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro”. Na publicação, ele compartilha os motivos que o levaram a morar em seu barco (batizado de Eillen) e, posteriormente, realizar suas expedições com ele.

No dia 26 de agosto, ainda no Aratu Iate Clube, o autor participa da festa de abertura da Aratu-Maragojipe, em uma noite especial de autógrafos para imprensa, velejadores e convidados. Na sequência, no dia 27, também participa da regata, velejando junto com toda a flotilha de embarcações de mais de oito estados do país, rumo a Maragojipe.

“É uma alegria enorme para mim, poder voltar a velejar no Brasil depois de cinco anos na Europa, ainda mais em uma regata tão importante como a Aratu-Maragojipe, e em uma das regiões mais bonitas do Brasil, como é Baía de Todos-os-Santos! Não vejo a hora de compartilhar o mar e as experiências que vivi a bordo com a Bahia!”, declara Max.