Campanha Papai Noel dos Correios 2025 é iniciada na Bahia: saiba como participar
📸 Foto: Divulgação / Shopping Bela Vista A tradicional campanha "Papai Noel dos Correios" chega à sua 36ª edição e teve início na última segunda-feira (10) em ...
Reproduzindo aspectos de bares clandestinos do período da Lei Seca nos Estados Unidos, quando era proibida a comercialização de bebidas alcóolicas, o Purgatório Bar, na Pituba, será inaugurado no dia 8 de outubro, em soft opening, reforçando o conceito “speakeasy” em Salvador, com foco na altíssima coquetelaria.
Seguindo uma tendência que se espalha por diversos países, inclusive com acesso por senha, o Purgatório chega com a intenção de “condenar toda e qualquer monotonia”, propondo um menu provocativo em 4 etapas, oferecendo mais de 300 possibilidades de drinks.
Projeto dos sócios Pedro Magalhães, Edno Alves e Jonatan Albuquerque, este último mixologista, que já trabalha com o conceito speakeasy em Aracaju (SE), no Hidden, o bar traz 9 drinks autorais baseados nos 7 Pecados Capitais, com dois bônus, batizados de “Redenção” e “Danação”. A ideia é que o cliente não tenha acesso à descrição do drink, estimulando o paladar e a experiência baseada no pecado escolhido.
O bartender segue o menu com uma etapa de best sellers, resgatando clássicos contemporâneos; uma etapa apenas com versões do Negroni; e uma última, que resgata os clássicos esquecidos.
📸 Foto: Divulgação / Shopping Bela Vista A tradicional campanha "Papai Noel dos Correios" chega à sua 36ª edição e teve início na última segunda-feira (10) em ...
📸 Arte: Let's Go Bahia A comunicação baiana marca presença na shortlist do Prêmio Jatobá PR 2025, a mais importante premiação de relações públicas da América L...
Fotos: Gilberto Silva O SCREAM Festival 2025, maior evento de Comunicação e Marketing da Bahia, chega à sua 8ª edição no próximo dia 27 de novembro, na Doca 1,...