Últimas notícias

Profissional aprofunda o Bem-Estar com Terapia Yoga Ayurvédica e Consciência Corporal em curta temporada em Salvador

Profissional aprofunda o Bem-Estar com Terapia Yoga Ayurvédica e Consciência Corporal em curta temporada em Salvador
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

17/04/2024 4:05pm

Em uma breve temporada em Salvador, Carolina Porto, especialista em Terapia Yoga Ayurvédica com o Método Kusum Modak, vem compartilha sua paixão por promover equilíbrio e bem-estar físico, mental e emocional na capital baiana.

Nascida no Maranhão, Carolina encontra na Bahia seu espaço de acolhimento espiritual, onde iniciou sua jornada na terapia yoga ayurvédica. Sua formação em direito a conduziu ao cuidado das pessoas, e a descoberta do Método Kusum Modak a levou a dedicar-se integralmente a essa prática holística e transformadora.

A profissional está comprometida em criar conexões significativas com a comunidade local, disseminando os benefícios do Método Kusum Modak e auxiliando pessoas na busca por equilíbrio e bem-estar. Na Terapia Yoga Ayurvédica Método Kusum Modak, os princípios da terapia ayurvédica se integram às práticas terapêuticas do yoga.

Essa abordagem holística combina técnicas de massagem, alongamento e respiração para promover o equilíbrio físico, mental e emocional.

Durante sua estada em Salvador, Carolina oferecerá sessões individuais, avaliando as necessidades e objetivos de cada cliente para desenvolver um plano de tratamento personalizado. Após sua temporada em Salvador, a terapeuta continuará seu trabalho durante a alta temporada do pitoresco vilarejo de Atins, nos Lençóis Maranhenses.

Mais informações sobre trabalho de Carolina Porto podem ser vistas no seu Instagram profissional ou pelo WhatsApp (98) 985483375.

A Respiração Consciente e a Consciência Corporal são componentes fundamentais do trabalho de Carolina, integradas organicamente à Terapia Yoga Ayurvédica para melhorar a saúde e o bem-estar dos clientes.

A Respiração Consciente conecta os clientes à sua respiração natural, enquanto a Consciência Corporal é desenvolvida durante a sessão, identificando tensões, desequilíbrios e padrões de movimento.

Benefícios - Os benefícios do Método Kusum Modak incluem alívio do estresse e da ansiedade, redução da dor muscular e articular, aumento da energia e vitalidade, melhoria da qualidade do sono, fortalecimento do sistema imunológico, estímulo da circulação sanguínea e linfática, e abertura do peito e das escápulas para promover postura ereta, respiração profunda e liberação de tensões emocionais.