Últimas notícias

Prima e Daventura lançam websérie Desbravadores que estreia hoje UCI Orient do Shopping da Bahia

Prima e Daventura lançam websérie Desbravadores que estreia hoje UCI Orient do Shopping da Bahia
Da Redação

Da Redação

12/05/2022 6:30pm

O presidente da Prima Empreendimentos, Rubén Escartin, recebe convidados e imprensa hoje (12)  para o lançamento da websérie Desbravadores diretamente do UCI Orient, do Shopping da Bahia, nas sessões das 19h30 e 21h. 

A iniciativa é fruto da parceria entre a incorporadora e a empresa Daventura, que convidaram aventureiros para viver grandes experiências nos cenários incríveis do destino Baixio, no Litoral Norte da Bahia. 

Para prestigiar o evento, estarão presentes André Curvello, secretário de Comunicação da Bahia - Secom-BA, e Luís Maurício Bacellar, secretário de Turismo do Estado - Setur-BA. As gravações foram realizadas pela Vapor Filmes, com direção de Marcelo Villanova, durante o Circuito Baixio Daventura com diversas atividades que integram natureza e esportes de aventura, como Stand Up Paddle, Trilhão de Mountain Bike, Corrida de Trilha e Circuito Off-Road. Baixio está situado a cerca de 50 km da Praia do Forte e destaca-se pela variedade de cenários naturais, formados por lagoas, rios e dunas, além de 14,5 km de praias paradisíacas.