Últimas notícias

Pedro Dornas, presidente do Lide Futuro Bahia, expande operações do grupo e funda o Comitê da Costa do Descobrimento

Pedro Dornas, presidente do Lide Futuro Bahia, expande operações do grupo e funda o Comitê da Costa do Descobrimento
Da Redação

Da Redação

25/07/2022 2:00pm

O empresário Pedro Dornas, presidente do Lide Futuro Bahia, está expandindo a atuação do grupo para o sul do estado. Na quinta-feira, 04 de agosto, ele organizará um evento no Hotel Solar do Imperador, na cidade de Porto Seguro, para marcar a abertura do Comitê da Costa do Descobrimento do LIDE Futuro Bahia. Na ocasião, o CEO da Edesoft, Manoel Edesio, que também é integrante do Lide Futuro São Paulo e do Lide Global, realizará uma palestra sobre a importância da tecnologia aplicada aos negócios.

De acordo com Edesio, trazer esse debate para a região é fundamental para despertar a atenção dos empresários para a tecnologia como forte aliada dos negócios. “Seja qual for o seu negócio, ou o tamanho dele, você precisa de tecnologia para gerenciar, se conectar com seu público, alavancar suas vendas. E a pandemia reforçou isso – quem negligenciava o digital, seja pelas redes sociais, sites, e até mesmo WhatsApp, viu que estava perdendo dinheiro. A tecnologia é a grande aliada dos empreendedores para sustentar seu negócio de maneira eficiente”, explica.

De acordo com Pedro, a chegada do Lide Costa do Descobrimento tem como intuito principal potencializar o debate de qualidade entre empresários e fomentar o networking no sul da Bahia. “É uma região rica pelas suas belezas, hotéis e restaurantes, mundialmente conhecida pelo setor de eventos e também com um grande potencial no agronegócio. Sem dúvida, um polo de conhecimento que, quando bem trabalhado, desenvolve quem está e atrai quem é de fora”, explica.

O evento é exclusivo para convidados e será encerrado com um jantar harmonizado na adega dos lordes, ainda no hotel Solar do Imperador.