Aloha Náutica impulsiona setor náutico na Bahia e apoia documentário premiado
O mercado náutico brasileiro registra um crescimento expressivo, com alta de 25% entre 2020 e 2023, segundo dados da Associação Brasileira dos Construtores de B...
Depois do gin, vodca e rum, a família de Beats Drinks cresce e cria Caipi Beats, um mix bem brasileiro que só a marca sabe fazer.
A magia de seus drinks é o mote da nova campanha de Beats, marca de drink pronto da Ambev. Se a pedida é praticidade, esses sabores são o Mix que só Beats sabe fazer, transformando toda festa em um momento único e inesquecível. Tudo isso sem deixar de lado toda a inovação, diversidade e qualidade.
Com um portfólio repleto de sabores, Beats apresenta opções perfeitas para qualquer celebração, seja para brindar com a galera no Carnaval, brindar em baladas ou no esquenta com os amigos. E para deixar tudo ainda melhor, os já conhecidos Beats GT - preparado com Gin & Tônica -, Beats Ginger (Moscow Mule) - com vodca - e Beats Mint (Mojito) – feito com rum -, ganham a companhia de uma mistura bem brasileira: Caipi Beats, a pedida especial para o verão e que promete dar o “start” no Carnaval 2023. Preparado com cachaça, o mix nasceu a pedido dos fãs por sabores únicos e novas experiências.
“Beats está sempre antenada com as tendências de consumo, com os pedidos dos nossos fãs por mais experiências. Queremos estar em todas as festas, criando experiências icônicas, com alta qualidade e produtos inspirados em drinks famosos que nos fazem elevar essa experiência. Claro que numa pegada que só Beats sabe fazer”, comenta Thais Soares, diretora de Beats.
O mercado náutico brasileiro registra um crescimento expressivo, com alta de 25% entre 2020 e 2023, segundo dados da Associação Brasileira dos Construtores de B...
Foto: Victor Queiroz Até 30 de novembro, a Feira Afro Bahia ocupa o Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, trazendo marcas de moda, acessórios, gastronomi...
Na próxima sexta-feira (29), o Fiesta Convention Center, no bairro do Itaigara, em Salvador, será o palco da “Caravana do Conhecimento – Juventude Empreendedora...