Últimas notícias

O dia do amor tem cadápio e atração especiais no restaurante "Mãe"

Com cardápio especial assinado pela chef Paula Bandeira, o restaurante Mãe localizado no terraço mais charmoso de Salvador na Casa do Carnaval da Bahia, comemora todas as formas de amar através do “Dia do Amor”.

O dia do amor tem cadápio e atração especiais no restaurante "Mãe"
Da Redação

Da Redação

10/06/2022 8:02pm

Com cardápio especial assinado pela chef Paula Bandeira, o restaurante Mãe localizado no terraço mais charmoso de Salvador na Casa do Carnaval da Bahia, comemora todas as formas de amar através do “Dia do Amor” no próximo dia 12.

Além de drinks exclusivos com e sem álcool a viagem gastronômica começa com uma entrada de camarão encapotado na tapioca com geleia de pimenta, passando pela massa afrodisíaca intitulada Mar da Bahia e finaliza em grande estilo com uma Pavlova de frutas vermelhas com perfume de rosas.

“A ideia do Mãe para essa data é homenagear a Baía de Todos os Santos e celebrar todas as formas de amor, seja o amor romântico, amor entre amigos, familiares, etc; o dia do amor é para todos, o importante é celebrar!” Conta a chef Paula Bandeira.

A experiência gastronômica custa R$ 89,90 por pessoa e começa a partir das 16h, com o pôr do sol mais bonito da baia ao som do DJ Rafael Xavier e vai até as 20h. Para participar é necessário solicitar a reserva pelo WhatsApp no número, 71-98143-8177.

O Restaurante

O Mãe Comida Afetiva tem duas unidades que funcionam de terça a domingo, entre 10h e 18h, na Casa do Carnaval da Bahia (Pelourinho) e na Cidade da Música da Bahia (Comércio). O acesso aos restaurantes é independente aos dos museus, e por lá o público encontra no cardápio opções de doces e salgados, além de pratos especiais para almoço.