Últimas notícias

Novos lançamentos marcam aquecimento do mercado imobiliário em Salvador

Entre os mais aguardados está o lifehub Terraço Cabula, que contará com rooftop no último andar de cada torre, com área de convivência aberta e vista para reserva florestal.

Novos lançamentos marcam aquecimento do mercado imobiliário em Salvador
Da Redação

Da Redação

04/05/2021 3:50pm

Com uma demanda crescente por qualidade de vida, traduzida em investimento por melhor moradia, o mercado imobiliário ganhou novo gás durante a pandemia, despontando para o lançamento de novos empreendimentos na capital baiana. Nesse cenário, os corretores contam com excelentes oportunidades para incrementar as suas carteiras de clientes. Entre os empreendimentos esperados, a capital baiana já tem data marcada para receber o lifehub Terraço Cabula, que une moradia, lazer, trabalho, saúde, cultura, educação, sustentabilidade e conectividade. O empreendimento será lançado nesta quarta-feira, 5 de maio, pela BRL Incorp, que recentemente entregou o Palazzo Rio Vermelho, também um grande sucesso de vendas.

“Vemos uma forte retomada dos lançamentos em Salvador, como nos melhores momentos do mercado imobiliário”, afirma Domiciano Neves, CEO da Mais Gestão de Vendas, que coordenará a comercialização das unidades. Segundo Neves, o novo empreendimento, além de possuir um conceito diferenciado, está localizado no melhor do Cabula, o que potencializa ainda mais as vendas. O Terraço Cabula conta com uma localização privilegiada, próximo à principal área de valorização da cidade, a Paralela; além de vista panorâmica para a reserva florestal do Exército e horizonte para o mar, em pleno centro urbano.

Além do forte apelo de vendas, a incorporadora BRL tem investido em projetos com o perfil Lifehub e apostado em capacitação e motivação para os corretores. “Faremos um meeting de pré-lançamento no YouTube com uma expectativa de aproximadamente mil participantes. Os corretores estão bastante animados.”, conta Rafael Barbosa, sócio da BRL. Outra novidade é que, no terreno do Terraço, haverá stand de vendas com drive thru, além de apartamento decorado.

O Terraço Cabula conta com uma área de terreno de 7.161,74 m² e traz um novo conceito de moradia. Quem assina o projeto é o arquiteto Ricardo Farias, um dos mais requisitados hoje pelos incorporadores, com vários trabalhos em andamento. O empreendimento tem um rooftop no último andar de cada torre, com um espaço de convivência para moradores e visitantes, composto de área gourmet a céu aberto e terraço com vista para a reserva florestal com mar ao fundo. “A BRL traz o conceito de lifehub em seus empreendimentos, que seria o hub da vida, ou seja, são concebidos e desenvolvidos a partir da premissa de ser uma central facilitadora da vida das pessoas”, explica Rafael Rios, também sócio da BRL Incorp.

O empreendimento no Cabula também contará com piscina para adultos com deck molhado e raia de natação, piscina infantil, bar na piscina com churrasqueira, dois halls de entrada em cada torre com acesso a brinquedoteca e co-working, casa club de dois andares com salão de festas, academia, espaço fitness e sala de massagem, parque infantil cercado, pet place, rampas de acessibilidade nas áreas comuns e faixa de pedestres no sistema viário interno, além de pista de cooper interna.