Últimas notícias

A nova edição da Revista Let’s Go Bahia traz como personagem de capa da sua mais nova edição, o famoso jogador de futebol Daniel Alves

A nova edição da Revista Let’s Go Bahia traz como personagem de capa da sua mais nova edição, o famoso jogador de futebol Daniel Alves
Da Redação

Da Redação

08/06/2022 3:00pm

A revista, que traz como tema principal o “protagonismo”, conta a história deste baiano que mostra como ser protagonista na vida, dentro e fora dos campos! Já disponível no site da Let’s Go, a publicação tem evento de lançamento previsto para a próxima semana, oportunidade na qual vai reunir seu seleto grupo de anunciantes, articulistas, colunistas, jornalistas e fontes, além dos convidados que sempre prestigiam os eventos da publicação. 

A nova edição também traz novidades! Agora, o impresso conta com uma nova coluna que vem assinada por Nelsinho Góes: a Let’s Go Esportes. Na seção Aspas, o convidado da vez é José Gomes, que assumiu recentemente como diretor-presidente do Banco do Nordeste. 

Aproveitando o mês em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, a seção Sustentabilidade vem repleta de conteúdo relevante e que nos faz refletir sobre o futuro do planeta. Na área de saúde, trouxemos o Especial Saúde, com a matéria Raio X da Saúde, onde buscamos mostrar a pujança desse setor e como os grandes players da área se mantiveram interessados no nosso Estado. 

Além de todos os conteúdos acima, a revista vem, como de costume, repleta de conteúdo leve e dinâmico assinado pelos nossos colunistas e articulistas, o que faz desta revista uma publicação dinâmica e gostosa de ler.

“Protagonismo é fazer o melhor que podemos, em tempo integral. A sorte será muito bem-vinda, mas sempre será coadjuvante”, afirma nossa Publisher, Verônica Villas Bôas, que na sua carta de abertura fala do quanto é necessário termos a noção do que vem a ser protagonizar nossas histórias e ter em nossas mãos o controle de nós mesmos, das nossas escolhas e dos caminhos que queremos percorrer. 

A revista ainda conta, mais uma vez, com a crônica assinada pela jornalista Malu Fontes, que traz uma reflexão importante a respeito do protagonismo dos jovens nas próximas eleições.

Para acessar a versão completa da nova edição, acesse o link https://online.anyflip.com/lpsik/xbya/mobile/.