Últimas notícias

No Dia do Sexo, Itaipava cria ‘camisinhas de cerveja’ em parceria com a Prudence para alertar sobre a importância do sexo seguro

No Dia do Sexo, Itaipava cria ‘camisinhas de cerveja’ em parceria com a Prudence para alertar sobre a importância do sexo seguro
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

06/09/2023 2:33pm

No Dia do Sexo, celebrado nesta quarta-feira (6/9), a Itaipava se uniu à Prudence para conscientizar sobre o sexo seguro. A marca lançou "camisinhas de cerveja" colecionáveis com ilustrações divertidas, distribuídas em pontos de venda pelo Brasil. A ação educativa conta com influenciadores como Inês Brasil, Penélope Nova, Marcela Mc Gowan, Ivan Baron e Livinho.

A Itaipava apresenta um filme com influenciadores que ensinam como colocar as "camisinhas" nas cervejas, destacando a importância dos preservativos no sexo. Nas redes sociais, haverá conteúdo educativo e entrevistas com Penélope Nova sobre o tema. A iniciativa busca desmistificar e quebrar tabus relacionados à sexualidade.

A diretora de Marketing da DKT South America, responsável pela Prudence, destaca a importância do sexo seguro e a colaboração com a Itaipava como uma oportunidade de reforçar essa mensagem. A ação visa sensibilizar o público para o uso da camisinha tanto na cerveja quanto no sexo.