Últimas notícias

Nibs recebe prêmio de Agência de Publicidade do Ano, pela Ademi-BA 2022

Com apenas três anos de atuação, a agência tem grandes clientes no portfólio

Nibs recebe prêmio de Agência de Publicidade do Ano, pela Ademi-BA 2022
Da Redação

Da Redação

20/06/2022 4:37pm

A Nibs recebeu o troféu de Agência de Publicidade do Ano, representada pelo CEO Gustavo Queiroz, na cerimônia do Prêmio Ademi-BA 2022, em Salvador – um dos mais respeitados prêmios do mercado imobiliário da Bahia. Cerca de 400 convidados compareceram ao evento, que reuniu os principais atores do setor e homenageou os destaques dos dois últimos anos.

De acordo com o publicitário, Gustavo Queiroz, a Nibs representa uma nova geração de empresas de comunicação. “Apostamos na qualidade de vida das nossas pessoas e encontramos um formato que garante uma equipe de alta qualidade muito motivada. Abrimos mão das grandes estruturas e apostamos em tecnologia, investimos nas melhores ferramentas ajudando os nossos clientes a se tornarem mais competitivos.

“Desenvolvemos a mentalidade de startup. Abrimos mão das grandes estruturas, apostamos em inovação e investimos em tecnologia. Hoje temos mais resultados, menos custos e mais agilidade. Atuamos com uma carteira diversificada em âmbito nacional e forte presença no mercado baiano, com destaque para o setor imobiliário. Ter esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo”, afirma.

Com apenas três anos de atuação, a agência tem grandes clientes no portfólio: como o Alive, em Salvador; Crasto 462, em Portugal; Conquista Litoral Norte, em Lauro de Freitas; Horto Parque Barcelona, em Salvador; Morro Ipiranga Residence, em Salvador; e Santa Fé, em Mata de São João.