Últimas notícias

Mulheres do setor imobiliário fortalecem sua presença em evento de celebração do protagonismo feminino

Mulheres do setor imobiliário fortalecem sua presença em evento de celebração do protagonismo feminino
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

28/03/2024 12:55pm

A Carozzo Desenvolvimento Imobiliário, uma empresa com raízes na Bahia e comprometida com a igualdade de gênero, promoveu um evento exclusivo no Restaurante Lafayette, reunindo mulheres influentes do setor imobiliário. Empresárias, corretoras, arquitetas, engenheiras e outras profissionais compartilharam experiências e fortaleceram vínculos, em um ambiente acolhedor conduzido por Ivana Carozzo, fundadora da empresa, e mediado pela jornalista Monique Melo.

Com o tema "O Desafio de Ser", a roda de conversa inspirou as participantes a reconhecerem seus próprios poderes e contribuiu para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada uma. Este encontro, que visa fortalecer as lideranças femininas, é apenas o primeiro de uma série que a Carozzo planeja realizar ao longo do ano, demonstrando seu compromisso com o empoderamento das mulheres no mercado imobiliário.

Com uma trajetória de uma década, a Carozzo Desenvolvimento Imobiliário, liderada por Ivana Carozzo, Francisco Carozzo e Leandro Carozzo, tem se destacado como uma referência no mercado, adotando práticas inovadoras e sustentáveis. A empresa baiana é pioneira em iniciativas como moradia por assinatura e tokenização imobiliária, além de ser a primeira a estabelecer metas de redução de emissão de CO2 em suas construções, consolidando a Bahia como um polo de inovação no setor imobiliário.