Últimas notícias

“Meu Negócio é Meu País” é lançado com programação especial em Salvador

“Meu Negócio é Meu País” é lançado com programação especial em Salvador
Da Redação

Da Redação

30/07/2022 3:00pm

Na última quinta (28), foi lançado o projeto “Meu Negócio é Meu País”, um programa de apoio e capacitação que vai auxiliar mulheres empreendedoras de pequeno porte a incrementar os seus negócios, através de treinamentos, mentorias e incentivo financeiro. A iniciativa é capitaneada pela Solar Coca-Cola, pela Coca-Cola Brasil e pela Aliança Empreendedora, e leva assinatura da marca Kuat.

A apresentação ficou por conta de Rita Batista, que mediou o encontro com descontração e conteúdo. A programação incluiu, além da exposição do projeto, um painel sobre empreendedorismo feminino reunindo a Chef pernambucana Dona Carmem Virginia, a coordenadora nacional da ABAM, Dona Rita Santos e Silmara Olivio da Coca Cola Company.

O evento, produzido por Licia Fabio e Versão Beta, reuniu na Casa Rosa Salvador, representantes das marcas envolvidas, autoridades, personalidades convidadas e mulheres empreendedoras participantes do projeto. O final do encontro foi celebrado com uma belíssima apresentação do Ilê Aiyê e brunch comandado pelo chef Vini Figueira.