Últimas notícias

Ju Monte e Lucas Reis discutem criatividade e branding com IA no Enapro 2025

Ju Monte e Lucas Reis discutem criatividade e branding com IA no Enapro 2025
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

16/10/2025 1:12pm

Foto: Ulisses Dumas e Divulgação

O Encontro das Agências de Propaganda (Enapro 2025) vai reunir, entre os dias 23 e 25 de outubro, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, alguns dos principais nomes da publicidade brasileira para debater os novos caminhos da comunicação. Entre os destaques da programação estão os baianos Ju Monte e Lucas Reis, referências nacionais quando o assunto é criatividade e inovação.

Ju Monte, publicitária e estrategista, Head de Inteligência de Mercado da ATcom Comunicação Corporativa, apresentará a palestra “Branding para Gente em Tempos de IA”, enquanto Lucas Reis, presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), comandará o painel “Como Criar com IA”. As apresentações acontecem no sábado, 25 de outubro, dentro da programação oficial do evento.

Com o tema “De Humanos para Humanos”, o Enapro 2025 propõe uma reflexão sobre o papel da empatia, da criatividade e da conexão humana na publicidade contemporânea, especialmente diante das transformações trazidas pela inteligência artificial e outras tecnologias emergentes.

O lineup deste ano inclui nomes de peso do mercado, como Hugo Rodrigues (acionista da WMcCann), Nina Campos (fundadora da Relações Simplificadas), Preto Zezé (presidente da CUFA RJ), Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Song LATAM), Mariana Ferraz (gerente de marketing da Dove Masterbrand) e Alexis Pagliarini (CEO e fundador da Criativista ESG4).

As inscrições para o evento seguem abertas até o dia 20 de outubro, com vagas limitadas. Mais informações estão disponíveis no site sinaprobahia.com.br/enapro-2025.