Aloha Náutica impulsiona setor náutico na Bahia e apoia documentário premiado
O mercado náutico brasileiro registra um crescimento expressivo, com alta de 25% entre 2020 e 2023, segundo dados da Associação Brasileira dos Construtores de B...
Após um ano repleto de projetos especiais e com propósito, a empresária e influenciadora digital Ju Ferraz, anuncia parceria inédita com a marca de moda inteligente, Ervadoce.
Para celebrar mulheres reais e suas individualidades, a baiana lança coleção cápsula que conta com quatro modelos de camisetas, que unem um estilo minimalista e casual a frases inspiradoras que são delicadamente bordadas e estampadas em cada peça.
A escolha da Ervadoce como a parceira que daria vida a coleção, teve como ponto de partida a marca ser comandada por empreendedoras mulheres, e feita especificamente para promover o empoderamento feminino em qualquer situação.
Além disso, o lançamento marca a busca de Ju por promover um movimento de inclusão dentro do mercado da moda, que por muitos anos foi feito e representado apenas por corpos padronizados e que seguiam uma estética que não era totalmente acessível.
“Acredito que na minha posição como mulher, mãe e empreendedora, eu preciso sempre promover momentos, projetos ou eventos que celebrem a jornada de outras mulheres que seguem lutando por seus espaços. As camisetas, por meio dos bordados, servirão como lembretes de que somos e podemos estar em qualquer lugar que seja nosso por direito”, conta Ju.
E dentro da mesma proposta, em outubro a baiana realizou a primeira edição do evento proprietário B.O.D.Y. (Body Open Define You), que reuniu nomes do segmento da moda, música e entretenimento para compartilharem suas jornadas e experiências para outras mulheres.
O projeto, que acontecerá anualmente, nasceu do desejo da executiva de ver não só ela, mas como outras empreendedoras e mulheres reais sendo representadas no mercado.
Para Mari Cavichioli, sócia-diretora da Ervadoce, a união vai de encontro aos propósitos da marca no mercado. “Sempre acreditamos na liberdade como forma de criar uma base para mundos positivos, amorosos e compassivos, onde cada ser humano possa crescer e ser quem realmente é. A Collab com a Ju Ferraz traz muito do mundo que a gente aspira construir. A voz da Ju reverbera a verdade da Ervadoce. Uma verdade colaborativa, de amor por aquilo que fazemos e respeito por quem somos”, finaliza.
O mercado náutico brasileiro registra um crescimento expressivo, com alta de 25% entre 2020 e 2023, segundo dados da Associação Brasileira dos Construtores de B...
Foto: Victor Queiroz Até 30 de novembro, a Feira Afro Bahia ocupa o Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, trazendo marcas de moda, acessórios, gastronomi...
Na próxima sexta-feira (29), o Fiesta Convention Center, no bairro do Itaigara, em Salvador, será o palco da “Caravana do Conhecimento – Juventude Empreendedora...