IBGE lança nova edição do estudo Nomes no Brasil
Foto: Freepik O Brasil continua sendo o país das Marias, Josés, Silvas e Santos. O IBGE lançou nesta segunda-feira (4) a nova edição do estudo Nomes no Brasil,...
Foto: Divulgação / ICB
Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto de Cegos da Bahia (ICB) será a instituição beneficiada pela feira de empreendedorismo criativo Pop Up Shop, idealizada pela empresária Lara Kertész. O evento acontece entre os dias 28 e 31 de agosto, no Shopping da Bahia, reunindo moda, cultura e ações de solidariedade.
A contribuição do público poderá ser feita por meio da chamada bilheteria solidária, com doações de qualquer valor destinadas diretamente ao ICB, no momento da entrada, com apoio de voluntários da instituição.
Para Consuelo Alban, assessora de captação de recursos, marketing e comunicação do ICB, a parceria é estratégica.
“Eventos como o Pop Up Shop não apenas nos ajudam a arrecadar recursos financeiros, mas também ampliam a visibilidade do trabalho que realizamos. Esta união entre solidariedade e empreendedorismo é fundamental para que possamos continuar mudando vidas”, afirma.
Com mais de 90 anos de atuação, o Instituto de Cegos da Bahia é uma referência nacional no atendimento gratuito a pessoas com deficiência visual, oferecendo serviços nas áreas de educação, saúde e assistência social.
Quem não puder comparecer ao evento ainda pode contribuir com a causa por meio de doações via PIX (71988173193) ou pelo site oficial da instituição: www.institutodecegosdabahia.org.br.
Foto: Freepik O Brasil continua sendo o país das Marias, Josés, Silvas e Santos. O IBGE lançou nesta segunda-feira (4) a nova edição do estudo Nomes no Brasil,...
Foto: Roberto Abreu O mercado de trabalho na Bahia segue em ritmo de crescimento, especialmente entre os jovens da chamada Geração Z. De acordo com dados do No...
Fotos: Feijão Almeida / GOVBA O Governo do Estado da Bahia lançou um novo conjunto de medidas voltadas ao fortalecimento da segurança pública, com foco em inve...