Inscrições para oficinas ofertadas pela ESPM no SCREAM Festival estão abertas
Com mais de 10 oficinas, participantes receberão certificado de participação emitido pela ESPM
Trazendo mais uma novidade para a 6ª edição do SCREAM Festival, durante o evento, realizado nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, serão ministradas oficinas ofertadas pela ESPM, com emissão de certificado para os participantes. Para ter acesso às oficinas, que acontecerão nas Salas Nilda Spencer e Nelson Maleiro, os interessados, além da inscrição no SCREAM, já podem retirar seu voucher de participação exclusivamente para oficinas, desde a sexta-feira, 24, através do Sympla.
Além das palestras e painéis, o maior evento de Criatividade, Inovação e Negócios do Norte-Nordeste traz o ‘ESPMemREDE’ com o propósito capacitar o mercado soteropolitano por meio da troca de conhecimentos e aprendizados, oferecendo aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos em diversas áreas, como marketing, comunicação, gestão e empreendedorismo, e possibilitando uma certificação ao final.
“Os participantes terão a chance de vivenciar situações reais do mercado, compartilhar experiências e aprender com profissionais renomados. Com isso, as oficinas Scream contribuem para o desenvolvimento profissional dos participantes, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho e promovendo a troca de conhecimentos entre os profissionais da área”, pontua Diego Oliveira, curador do SCREAM Festival.
O SCREAM - Salvador Creativity and Media Festival 2023, tem realização da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e Prefeitura de Salvador, por meio da Empresa Salvador Turismo - Saltur e apoio do Sebrae.
Confira a programação das oficinas:
QUINTA-FEIRA (30/11) - Sala Nelson Maleiro
10h - Abertura Oficinas ESPM
10h30 às 11h30 - Liderança Feminina: um novo olhar no mundo corporativo
(Ministrado por Frederike Mette, Juliana Jozzolino e Suely Temporal)
11h30 às 12h30 - Diversidade e Inclusão: indo além do discurso
(Ministrado por Priscila Mércia e Camila Passos)
14h às 16h - Comporte-se! O que é preciso entender sobre o comportamento do consumidor para decisões estratégicas.
(Ministrado por Erika Buzo Martins)
16h30 às 18h - Customer Insights e WebAnalytics
(Ministrado por Vladimir Lima)
QUINTA-FEIRA (30/11) - Sala Nilda Spencer
10h às 11h20 - Comunicação e ESG: como gerar impacto através da comunicação e não cair em ciladas
(Ministrado por Leana Mattei)
11h30 às 12h30 - Vendas estratégicas 360°
(Ministrado por Bruno Nery)
14h às 15h40 - Escrita Criativa
(Ministrado por Isa Lorena Vergasta Moreira)
16h às 18h - Design Thinking para Futuros Possíveis
(Ministrado por Caio Bianchi)
SEXTA-FEIRA (01/12) - Sala Nelson Maleiro
9h às 10h20 - Marca Pessoal Feminina: o que existe depois do terninho?
(Ministrado por Monica Mello, Juliana Montenegro e Lourrani Baas)
10h30 às 12h - Brand Strategy: Construção de Estratégia para Marcas
(Ministrado por Genaro Galli)
14h às 15h: Ousadia, desafios e ganhos de uma collab.
(Ministrado por Juliana Montenegro e Patricia Almeida)
15h30 às 17h30 - Como criar ideias encantadoras!
(Ministrado por Thiago Gringon)