Últimas notícias

Inscrições para oficinas ofertadas pela ESPM no SCREAM Festival estão abertas

Com mais de 10 oficinas, participantes receberão certificado de participação emitido pela ESPM

Inscrições para oficinas ofertadas pela ESPM no SCREAM Festival estão abertas
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

28/11/2023 12:42pm

Trazendo mais uma novidade para a 6ª edição do SCREAM Festival, durante o evento, realizado nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, serão ministradas oficinas ofertadas pela ESPM, com emissão de certificado para os participantes. Para ter acesso às oficinas, que acontecerão nas Salas Nilda Spencer e Nelson Maleiro, os interessados, além da inscrição no SCREAM, já podem retirar seu voucher de participação exclusivamente para oficinas, desde a sexta-feira, 24, através do Sympla.

Além das palestras e painéis, o maior evento de Criatividade, Inovação e Negócios do Norte-Nordeste traz o ‘ESPMemREDE’ com o propósito capacitar o mercado soteropolitano por meio da troca de conhecimentos e aprendizados, oferecendo aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos em diversas áreas, como marketing, comunicação, gestão e empreendedorismo, e possibilitando uma certificação ao final.

“Os participantes terão a chance de vivenciar situações reais do mercado, compartilhar experiências e aprender com profissionais renomados. Com isso, as oficinas Scream contribuem para o desenvolvimento profissional dos participantes, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho e promovendo a troca de conhecimentos entre os profissionais da área”, pontua Diego Oliveira, curador do SCREAM Festival.

O SCREAM - Salvador Creativity and Media Festival 2023, tem realização da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e Prefeitura de Salvador, por meio da Empresa Salvador Turismo - Saltur e apoio do Sebrae.

Confira a programação das oficinas:

QUINTA-FEIRA (30/11) - Sala Nelson Maleiro

10h - Abertura Oficinas ESPM 

10h30 às 11h30 - Liderança Feminina: um novo olhar no mundo corporativo 

(Ministrado por Frederike Mette, Juliana Jozzolino e Suely Temporal)

11h30 às 12h30 - Diversidade e Inclusão: indo além do discurso

(Ministrado por Priscila Mércia e Camila Passos)

14h às 16h - Comporte-se! O que é preciso entender sobre o comportamento do consumidor para decisões estratégicas.

(Ministrado por Erika Buzo Martins)

16h30 às 18h - Customer Insights e WebAnalytics 

(Ministrado por Vladimir Lima)

QUINTA-FEIRA (30/11) - Sala Nilda Spencer

10h às 11h20 - Comunicação e ESG: como gerar impacto através da comunicação e não cair em ciladas

(Ministrado por Leana Mattei)

11h30 às 12h30 - Vendas estratégicas 360°

(Ministrado por Bruno Nery)

14h às 15h40 - Escrita Criativa

(Ministrado por Isa Lorena Vergasta Moreira)

16h às 18h - Design Thinking para Futuros Possíveis

(Ministrado por Caio Bianchi)

SEXTA-FEIRA (01/12) - Sala Nelson Maleiro

9h às 10h20 - Marca Pessoal Feminina: o que existe depois do terninho?

(Ministrado por Monica Mello, Juliana Montenegro e Lourrani Baas)

10h30 às 12h - Brand Strategy: Construção de Estratégia para Marcas

(Ministrado por Genaro Galli)

14h às 15h: Ousadia, desafios e ganhos de uma collab.

(Ministrado por Juliana Montenegro e Patricia Almeida)

15h30 às 17h30 - Como criar ideias encantadoras!

(Ministrado por Thiago Gringon)