Últimas notícias

Imersão jurídica: Sunset Colóquio reuniu advogados para discutir áreas do direito em Salvador

Imersão jurídica: Sunset Colóquio reuniu advogados para discutir áreas do direito em Salvador
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

16/04/2024 4:52pm

Fotos: Edinei Dantas

O Sunset Colóquio 2024 iluminou Salvador com uma imersão jurídica excepcional, sediada no Hotel Vila Galé, em um ambiente que combinou descontração e inovação. Com todas as vagas esgotadas uma semana antes do evento, sua realização foi um sucesso indiscutível.

O colóquio abordou diversas áreas do Direito, com destaque para o Direito Previdenciário, mas também explorando temas como Direito do Trabalho, Internacional, Tributário e Militar, proporcionando aos participantes uma experiência ampla e enriquecedora. Palestrantes renomados compartilharam seus conhecimentos em um ambiente propício para o networking e a troca de ideias.

Além das discussões jurídicas, o evento ofereceu insights valiosos sobre inteligência emocional e análise comportamental, destacando sua relevância para o fechamento de contratos com clientes. O lançamento de uma plataforma de investimentos voltada para advogados e advogadas pela Jequitibá Investimentos, uma das patrocinadoras do evento, acrescentou um elemento empolgante à programação.

O sucesso desta edição já projeta a realização de um novo colóquio no primeiro semestre de 2025, com a expectativa de ampliar a imersão para dois dias, proporcionando uma experiência ainda mais abrangente e enriquecedora para os participantes. O Sunset Colóquio 2024 afirmou-se como um evento imperdível no cenário jurídico nacional.

A advogada Elba Braga expressou sua satisfação com o êxito do evento, destacando sua realização conforme o planejado. "Foi um evento maravilhoso", celebrou ela.

Um dos aspectos mais notáveis do colóquio foi sua abordagem inovadora, que facilitou o networking entre os advogados. "Fomos pioneiros ao introduzir esse formato na Bahia, rompendo com o formalismo tradicional", explicou Elba.

O evento foi marcado por sua natureza multidisciplinar, com ênfase no Direito Previdenciário, mas também explorando outros ramos do Direito, como Trabalhista, Internacional, Tributário e Militar. "Além disso, discutimos a importância da inteligência emocional e da análise comportamental no contexto do fechamento de contratos com clientes", acrescentou Elba.

O lançamento da plataforma de investimentos pela Jequitibá Investimentos, durante o evento, despertou grande interesse entre os participantes. O colóquio contou com o patrocínio da Jequitibá Investimentos, Parish & Zenandro Advogados e Elba Braga Advocacia e Consultoria Jurídica.

Confira quem passou por lá:

Leonardo Augusto

Kelly Dourado

Andreia Prado, Marília Miranda, Eddie Parish, Elba Braga e Lalinka Couto

Andreia Prado, Marília Miranda, Marjorie Mendonça, Frederico Amado, Elba Braga e Lalinka Couto


Elba Braga, Marília Miranda e Washington Barbosa

Kelly Barreto, Lalinka Couto Elba Braga e Marília Miranda