Últimas notícias

Guia Prime chega à Bahia com atrativos em diversas áreas

Guia Prime chega à Bahia com atrativos em diversas áreas
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

15/04/2024 2:58pm

A chegada dos Benefícios do Guia Prime Gourmet Club está prestes a transformar Salvador, Praia do Forte e Região em um novo polo de atrativos turísticos. Com mais de 2 milhões de usuários cadastrados e uma vasta rede de mais de 7 mil ofertas em mais de 200 cidades brasileiras, o Prime Gourmet Club se tornou um item essencial para os viajantes em destinos como Gramado.

Fundado em 2017 como um simples catálogo de ofertas, o Prime evoluiu para um verdadeiro clube de vantagens, oferecendo benefícios exclusivos para moradores e turistas em diversas regiões do Brasil, incluindo Maceió, Goiás, Balneário Camboriú e Rio de Janeiro. Agora, a capital baiana e seus arredores se preparam para receber esse serviço exclusivo.

Os sócios responsáveis por trazer o Prime Gourmet Club para Salvador, Praia do Forte e Região são Silvana Soares e João Carlos Vargas, ambos apostando na diversidade de atrativos que a cidade tem a oferecer. Silvana, natural de Porto Alegre, decidiu fixar residência na capital baiana, onde conta com uma equipe local quase totalmente composta por soteropolitanos.

O lançamento oficial acontece no dia 24 de abril, já com mais de cem parceiros confirmados em áreas como Salvador, incluindo estabelecimentos renomados como a Porteira, O Pai O, Camafeu de Oxossi, além de estabelecimentos no Litoral Norte, como a Pousada Sobrado da Vila em Praia do Forte e o famoso Restaurante do Zoiao, um dos preferidos da cantora Ivete Sangalo.