20º edição do BahiaRH anuncia nomes dos primeiros palestrantes confirmados
Foto: Fábio Marconi Salvador vai sediar, nos dias 16 e 17 de outubro, a 20ª edição do BahiaRH – Integrando Inteligências, um dos mais tradicionais encontros de...
O Grupo de Mídia Bahia - GMBA, presidido por Cristiana Chaves | Engenhonovo, retomou suas atividades com uma nova diretoria. A entidade, que representa os profissionais de mídia do mercado baiano, tem como principal foco a capacitação e o resgate do profissional como peça fundamental no ambiente publicitário.
Com o objetivo de atuar também em frentes educacionais, o GMBA pretende estreitar laços com as faculdades de Comunicação e Publicidade e propaganda, oferecendo eventos e cursos para o mercado. O grupo também busca promover a troca de conhecimento e experiências entre os profissionais da área.
A nova diretoria é composta por: Andrea Campodonico (BTS), Gabriele Nascimento (Engenhonovo), Mônica Hora (Ideia 3), Leonardo Araújo (Morya), Carol Moreira (Rocha), Cristiana Chaves (Engenhonovo), Andréa Sanfront (Objectiva), Rosana Ramos (Morya), Bruna Robls (Viamídia), Jadson Queiroz (Bahia Comunicação) e Isadora Falcão (Califórnia).
Para marcar o reinício das atividades, um almoço com a presença da mesa diretora foi realizado. Durante o encontro, foram discutidos os planos e metas para o futuro do GMBA, visando fortalecer ainda mais a presença e a atuação dos profissionais de mídia no mercado baiano.
Foto: Fábio Marconi Salvador vai sediar, nos dias 16 e 17 de outubro, a 20ª edição do BahiaRH – Integrando Inteligências, um dos mais tradicionais encontros de...
Foto: Divulgação / Unijorge O curso de Relações Internacionais da Unijorge comemora 25 anos e realizará, no dia 13 de agosto, uma Aula Magna aberta ao público,...
Foto: Divulgaçao / Abrasel Para celebrar o Dia do Garçom, comemorado em 11 de agosto, a Ambev, por meio da Academia da Cerveja, lança o curs...