Últimas notícias

Giovanna Ewbank defende filhos de ataque racista em Portugal

Giovanna Ewbank defende filhos de ataque racista em Portugal
Da Redação

Da Redação

01/08/2022 12:00am

Hoje o dia foi marcado pelo triste episódio de racismo, sofrido pelos filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, em Portugal.

A imprensa portuguesa repercutiu o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi e Bless, no Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal. Uma mulher branca passava na frente do restaurante quando xingou e fez comentários racistas deliberadamente contra Títi e Bless e também contra uma família de turistas angolanos que estavam no local.

Vestida de onça, Gio Ewbank reagiu como tal (como faria qualquer mãe), e o vídeo da discussão causou impacto não só nos brasileiros, mas também se tornou um viral entre os lusitanos circulando durante todo o dia de hoje nas redes sociais. 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram queixa da mulher à PSP (Polícia de Segurança Pública) por racismo, mas segundo consta, a acusada já foi liberada pela polícia sob a alegação de que estaria alcoolizada. Inacreditável!

A família Gagliasso é uma referência de amor pela linda história em torno das duas adoções feitas pelo casal, antes do nascimento do caçula Zyan.

Os depoimentos feitos por Gio Ewbank contando o dia no qual conheceu Titi é tocante.