Últimas notícias

Forró do Mídia chega à 48ª edição com novo formato que une festa e capacitação profissional

Forró do Mídia chega à 48ª edição com novo formato que une festa e capacitação profissional
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

01/07/2025 1:28pm

Foto: Kin Kin

Tradicional no calendário do setor de publicidade e mídia exterior da Bahia, o Forró do Mídia chega à sua 48ª edição com uma proposta renovada. O evento, promovido pela Central de Outdoor Seccional Bahia, acontece no próximo dia 9 de julho, no Palacete Tira Chapéu, na Rua Chile, e se reinventa ao integrar atrações musicais com uma programação voltada à inovação e aos desafios da comunicação contemporânea.

Marcado por mais de seis horas de atividades, o encontro reunirá profissionais das áreas de publicidade, propaganda, mídia OOH (Out of Home) e comunicação para um momento que combina celebração, formação e troca de experiências. Uma das novidades deste ano é a inclusão de painéis e debates realizados em parceria com o Grupo de Mídia da Bahia (GMBA) e o coletivo Amigos do Mercado, que prometem abordar temas estratégicos para o futuro do setor.

Mesmo com a inserção de conteúdos especializados, o evento não abre mão do clima junino que o consagrou. A parte musical ficará por conta do cantor Léo Estakazero, que levará ao palco o forró tradicional e a animação característica das festas de São João.

“Estamos transformando o Forró do Mídia em uma plataforma de trocas, aprendizados e geração de negócios, sem abrir mão da nossa identidade. Esse novo formato é um passo em direção ao futuro, já mirando a comemoração dos 50 anos do evento”, destaca Vinicius Linhares, presidente da Central de Outdoor Seccional Bahia.

Gratuito e com vagas limitadas, o evento é voltado a convidados e também contará com sorteios de cursos, oportunidades de networking e palestras com nomes de referência no mercado nacional. A programação completa será divulgada nos próximos dias.