Salvador lidera mercado imobiliário no Nordeste com crescimento expressivo em 2024
Salvador encerrou o terceiro trimestre de 2024 com resultados extraordinários no mercado imobiliário, consolidando-se como a capital nordestina com maior número...
Com propósito claro de ser um braço da Geração Z (nascidos entre 1996 e 2010) para as empresas da influence economy (economia da influência), a Trope, disponibiliza o primeiro guia com dicas e insights relevantes que beneficiam todo o ecossistema de comunicação. Segundo pesquisa do The Future 100 deste ano, divulgada pela Wunderman Thompsom Intelligence, esse target quer que as marcas sejam muito mais colaborativas entre si e busquem menos concorrência.
Para Luiz Menezes, 21 anos, fundador da Trope, essa foi a oportunidade que o impulsionou para a criação da aceleradora de influência: "Como nativo dessa geração, posso dizer que a chave é estabelecer proximidade e colaboração entre marca, criador e audiência. As empresas cada vez mais disputam atenção, e isso exige que usem ‘a mesma língua’ da internet, aprendendo a falar como seu público-alvo e diminuindo qualquer distância entre todos``, afirma Luiz.
A Trope reforça que na visão dos Gen Z, as companhias deixaram de ser protagonistas, como na mídia tradicional, e hoje precisam fazer parte das conversas digitais. Afinal, é lá que são cobrados os posicionamentos sobre questões como política, questões sociais, luta antirracista, pautas sobre diversidade e mais.
Pilares sólidos sustentam essa comunicação:
A metodologia é exclusiva e idealizada pela Trope, baseada na co-criação. Fique atento!
• Avaliar o contexto: entender o momento, local de fala e a propriedade do creator.
• Pensar na mensagem: Conectar a sua marca e a geração Z genuinamente;
• Adaptar ao formato: Explorar trends das redes sociais adequando plataforma e linguagem;
• Gerar conversa: O engajamento real e lembrança da marca como pertencente à comunidade.
Com propósito de colaboração todos ganham:
No ecossistema da influência um dos maiores vilões do creator que busca por alguma forma de agenciamento é a quantidade infinita de intermediários. Por isso, a Trope possui o "Clube da Trope", que tem como missão diminuir a quantidade de intermediários no processo de contratação, trazer transparência e menos burocracia no passo a passo de conquistas de parcerias.
Faça já o download do Guia de Marketing de Influência da Geração Z: http://feira.trope.se/guia_genz
Saiba mais sobre a Trope: Nascida no digital, aceleradora de influência da geração Z, Trope impulsiona o protagonismo dos nativos digitais na influence economy e atende marcas em formato customizado, co-criando com a experiência de times multigeracionais novas demandas de comunicação. Para saber mais, acesse: trope.se
Salvador encerrou o terceiro trimestre de 2024 com resultados extraordinários no mercado imobiliário, consolidando-se como a capital nordestina com maior número...
Na noite desta quarta-feira (27), os sócios da Vestra Empreendimentos, Marcelo Ferreira, Flávio Alban Carballo e Allan Cunha, junto com Adriano Vilas Boas, da V...
Hoje à noite, Salvador será palco de uma celebração inesquecível: os 15 anos do site Alô Alô Bahia! Reconhecido como referência em notícias de lifestyle, cultur...