Prefeitura orienta população sobre cuidados durante chuvas em Salvador
Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS Com as intensas chuvas que atingem Salvador, motoristas, pedestres e banhistas precisam redobrar os cuidados para evitar acid...
O comercial de final de ano do Itaú já virou uma tradição. As pessoas ja ficam esperando para que possam enviar por WhatsApp para grupos de amigos e família.
Este ano, a campanha de fim de ano do Itaú Unibanco reuniu duas gerações distantes pela idade, mas unidas em um mesmo desejo: que em 2022 haja mais esperança, respeito, humanidade e amor entre as pessoas.
Esta foi a mensagem passada pela pequena, doce e encantadora Alice, a bebêzinha que viralizou na internet ao falar palavras difíceis de pronunciar até por adultos, e a atriz Fernanda Montenegro, nova imortal da Academia Brasileira de Letras e já reconhecida por participar das campanhas do banco.
O comercial criado pela Africa, estreou nesta segunda-feira (13) e foi como sempre tem sido: impactante! Difícil não parar para ouvir a pequena Alice falar! Tão difícil quanto resistir a voz firme e repleta de credibilidade e respeito que impõe nossa maravilhosa Fernanda Montenegro!
Segundo o diretor de Marketing do Itaú Unibanco (Eduardo Tracanella), o comercial tem como objetivo destacar os desafios que enfrentamos nesses dois últimos anos que nos exigiram tanta resiliência, empatia e adaptação.
"Com o filme da dupla Fernanda e Alice, o banco quis levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022", comemora Eduardo Tracanella.
A peça brinca com a dinâmica dos vídeos da Alice que viralizaram na internet. Mas agora é a bebê quem desafia a atriz veterana a dizer o que “ajuda a mudar o mundo”.
Alexandre Peralta, diretor executivo de Criação da Africa, afirma que juntar a Alice e a Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência.
Fato é que, o contraponto exibido no comercial é tocante e de fato nos faz parar e ouvir uma mensagem linda! Coisa rara no corre corre do dia a dia.
Parabéns ao Itaú Unibanco, a agência África e a todos os envolvidos nessa linda campanha!
Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS Com as intensas chuvas que atingem Salvador, motoristas, pedestres e banhistas precisam redobrar os cuidados para evitar acid...
Foto: Valter Pontes / Secom A cidade de Salvador enfrenta um volume excepcional de chuvas nos últimos dias. Em apenas 72 horas, foram registrados 219 milímetro...
O mercado náutico brasileiro registra um crescimento expressivo, com alta de 25% entre 2020 e 2023, segundo dados da Associação Brasileira dos Construtores de B...