Campanha Papai Noel dos Correios 2025 é iniciada na Bahia: saiba como participar
📸 Foto: Divulgação / Shopping Bela Vista A tradicional campanha "Papai Noel dos Correios" chega à sua 36ª edição e teve início na última segunda-feira (10) em ...
Representantes de agências de publicidade, profissionais da comunicação, autoridades e convidados estarão em evento, que vai homenagear as Obras Sociais Irmã Dulce e ressaltar a importância do outdoor para a Bahia
Nesta quarta-feira (31) será celebrado em todo o Estado o Dia do Outdoor. E a Central de Outdoor Seccional Bahia vai realizar na data, às 12h30, no Restaurante Barbacoa, um almoço comemorativo para representantes de agências de publicidade, profissionais da comunicação, autoridades, diretores e demais convidados.
Além de promover o encontro entre profissionais que atuam de forma direta e indireta no setor, o evento vai homenagear e celebrar o trabalho das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Por isso, para chamar a atenção da população e incentivar a doação, a Central do Outdoor Seccional Bahia criou uma peça para os outdoors espalhados por Salvador. Na arte, além da imagem de Santa Dulce, consta a chave PIX oficial da instituição.
“Sabemos bem que o projeto passa por uma grave crise financeira. Por essa razão, estamos nos mobilizando para destacar o legado de Santa Dulce, as curas promovidas pelos centros de saúde, e chamar a atenção para a importância de fazer qualquer doação”, ressalta o presidente da Central do Outdoor Seccional Bahia, Vinicius Linhares.
Homenagem ao setor - Ainda no evento, o presidente dará um discurso ressaltando a importância da data, e vai apresentar peças da campanha, em comemoração à criação do Dia de Outdoor, instituído dia 31 de agosto de 2009, através de projeto de Lei da Câmara Municipal de Salvador. “Precisamos lembrar que a capital baiana foi a primeira do Brasil a ter uma legislação de ordenamento do espaço visual na década de 70. Também, nos anos 90, foi a primeira a ter estruturas de ferro padronizadas como base dos painéis. Quando o assunto é outdoor, a Bahia lidera em muitos aspectos. Por isso não tem como deixar passar esse dia especial em branco”, completa Vinicius.
Nas peças, artes exclusivas em celebração à data. Além da logo da Central do Outdoor, estarão expostos os logotipos de instituições e empresas parceiras, como a Câmara Municipal de Salvador, Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Grupo de Midia da Bahia (GMBA), Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior no Estado da Bahia (Sepex-Ba) e Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia).
📸 Foto: Divulgação / Shopping Bela Vista A tradicional campanha "Papai Noel dos Correios" chega à sua 36ª edição e teve início na última segunda-feira (10) em ...
📸 Arte: Let's Go Bahia A comunicação baiana marca presença na shortlist do Prêmio Jatobá PR 2025, a mais importante premiação de relações públicas da América L...
Fotos: Gilberto Silva O SCREAM Festival 2025, maior evento de Comunicação e Marketing da Bahia, chega à sua 8ª edição no próximo dia 27 de novembro, na Doca 1,...