Últimas notícias

Escritório de engenharia celebra expansão nacional com lançamento de obra de alto padrão em São Paulo

Escritório de engenharia celebra expansão nacional com lançamento de obra de alto padrão em São Paulo
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

27/02/2024 1:00pm

A Grifo Engenharia, empresa de Engenharia Civil pioneira no setor de Fast Construction, inaugurou nesta sexta-feira (23), a sua primeira obra de alto padrão em São Paulo. Após realizar um trabalho de qualidade no tempo recorde de 60 dias, a construtora entrega o mais novo centro de treinamento do Instituto Lapidare, entidade fundada em 2019 pelos empresários Mohamad Hussein Abou Wadi e Flávia Del Valle e que representa excelência em especialização médica.

“Essa obra teve um desafio em especial para o fast que é o alto padrão de acabamento, muita madeira e detalhes em especial ao onix translúcido que utilizamos no corredor túnel do tempo. Cada detalhe fez o time ir ao limite para entregar nosso melhor para esses clientes especiais”, comenta Arnoldo Neves, Sócio Diretor Fastconstruction. 

No edifício de 2.500 m² localizado no coração do bairro dos Jardins, uma das áreas mais nobres da capital paulista, especialistas de diversos lugares do mundo oferecerão cursos de alto padrão para os mais renomados médicos das áreas de cosmiatria, anatomia e cirurgia plástica do Brasil. O objetivo é que o espaço, que tem arquitetura assinada pelo Estúdio Venata, funcione como um hub exclusivo de conhecimento onde os profissionais poderão aperfeiçoar suas habilidades, conhecer técnicas inovadoras e se tornarem verdadeiros mestres na arte da estética médica.

“A chegada em São Paulo representa um marco importante na estratégia da Grifo de disseminar o conceito do Fast Construction pelo Brasil para os próximos 3 anos. A ideia é levar essa metodologia disruptiva que criamos para todo país, onde conseguimos entregar obras comerciais de alto padrão em um curto prazo de 60 dias, aumentando o retorno, payback e gerando mais valor para nossos clientes e investidores ”, afirma Daniel Gedeon, CEO & Founder Grifo Engenharia.