Promovendo conexões e networking, com presença de grandes nomes do empreendedorismo disruptivo, Feira de Santana - segunda maior cidade da Bahia -, recebe o ‘Meeting com Wil Machado’. O evento acontece dia 14 de março, na Casa Felicitá, a partir das 17h30.
Com realização e mediação do publicitário, especialista em assessoria em comunicação, carreira e posicionamento de carreira, Wil Machado, o evento contará com participações nos painéis de convidados como Daniela Lacerda, CEO do grupo Corujão, sócia do Grupo Voa e destaque na lista Under 30 da Revista Forbes Brasil 2021, e Juliano Kimura, um dos maiores nomes do marketing digital brasileiro, eleito duas vezes consecutivas o melhor profissional de redes sociais do Brasil.
Também integram o time, Maria Olinto, que é consultora de imagem e produtora de moda pelo Fashion Meeting e Belas Artes SP; Moab Barros, publicitário especialista em comportamento de consumo, PNL e neurociência pela ESPM, além de consultor de imagem e estilo, diretor criativo e empreendedor; criadora de conteúdo e profissional em comunicação estratégica de imagem, estilo e marcas, Victoria Carneiro; e Wictor Bittencourt, especialista em criação e produção de conteúdo digital pelo Método QSC.
O encontro abordará a importância da imagem para posicionamento de carreira, estratégias para redes sociais, lifestyle e propósito de marca, conectando pessoas e propósitos.
“O meeting surgiu da ideia de trazer para a cidade de Feira de Santana um evento que pudesse entregar conteúdo de valor para as pessoas, conhecimento intenso e um networking incrível. Esses são os principais pilares do Meeting. A segunda maior cidade da Bahia merece um evento como esse, onde selecionei cada convidado e montei painéis com especialistas. A ideia é que quem for ao evento sairá de lá com a cabeça fervendo de tanto pensamento positivo para ajudar no seu processo de posicionamento”, explica Wil.
O especialista conta sobre os desafios e a importância de levar um encontro como esse para Feira de Santana e futuramente outros locais do país. “Encontrei diversos desafios para fazer o Meeting sair do papel e se tornar real, mas em momento algum pensei em desistir. O meu papel como profissional de comunicação da cidade de Feira de Santana é entregar conteúdo de valor. Esse é meu pensamento em tudo que faço. Desde o meu perfil no Instagram, até qualquer coisa que eu me proponha a estar no processo. Me sinto orgulhoso de mim, da minha trajetória e do quanto posso servir de inspiração para estudantes e outros profissionais da área. Acredito na força de uma rede de pessoas, na união de propósitos e por isso criei uma comunidade de pessoas que acreditam e dão credibilidade ao meu trabalho. Eu penso alto, já tenho propostas do evento para outros estados e tenho certeza que levarei o Meeting para o Brasil inteiro", finaliza.