Fotos: Divulgação / Sinapro-BA
De 23 a 25 de outubro, Salvador sediará mais uma edição do Encontro Nacional das Agências de Propaganda (Enapro), promovido pelo Sinapro-Bahia. Em sua quarta edição, o evento será realizado no Gran Hotel Stella Maris, reunindo profissionais de todo o país para debater inovação, criatividade e os novos caminhos do mercado publicitário sob o tema “De Humanos para Humanos”.
O line-up já conta com nomes de peso da comunicação, do marketing e do impacto social. Entre os palestrantes confirmados estão Hugo Rodrigues, chairman da McCann Brasil; Nina Campos, fundadora da Relações Simplificadas; Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas (CUFA); Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive; Mariana Ferraz, gerente de marketing da Dove Masterbrand; e Alexis Pagliarini, CEO e fundador da Criativista ESG4.
A abertura do evento terá uma apresentação da Orquestra NEOJIBA, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia da Bahia. Além disso, o Enapro 2025 terá uma ação solidária em prol da Casa de Apoio Solange Fraga, com a venda de sandálias produzidas por mães assistidas pela instituição.
Reconhecido como um dos maiores eventos do setor no Brasil, o Enapro reunirá agências, veículos de comunicação, anunciantes e fornecedores em uma programação que promete troca de experiências e novas conexões. A edição deste ano também marcará a posse da nova diretoria do Sinapro-Bahia, que assumirá a gestão do triênio 2025-2028.