Lar Franciscano Santa Isabel celebra 176 anos com palestra especial nesta sexta (22)
Em comemoração aos seus 176 anos, o Lar Franciscano Santa Isabel realizará, nesta sexta-feira (22), uma palestra especial ministrada pelo professor e historiado...
A Embasa foi reconhecida pela segunda vez consecutiva com o Prêmio de Honra ao Mérito Cultural da Diversidade, uma distinção concedida pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) em reconhecimento à sua política de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I). A premiação ocorreu na última quinta-feira (5), no Espaço Xisto, em Salvador, durante a 8ª Semana da Diversidade Cultural da cidade.
Neste domingo (8), a empresa reforçou seu compromisso com a inclusão e o respeito às minorias ao marcar presença na 21ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Salvador. Durante o evento, a Embasa ofereceu um ponto de hidratação e apoiou a programação, em mais uma demonstração de seu engajamento com a diversidade.
Carolina Fernandes, coordenadora do Comitê DE&I da Embasa, destacou a importância de promover um ambiente de trabalho acolhedor e seguro para todos os funcionários. "A diversidade é uma força, e o Orgulho LGBT nos convida a abraçar essa diversidade em todas as suas formas. Essa premiação reflete os valores que definem uma organização ética e inclusiva", afirmou.
A empresa implementou um comitê permanente dedicado a garantir que seus funcionários se sintam confortáveis em expressar quem são, sem medo de preconceitos. "A boa relação com as pessoas favorece muito a integração entre os processos e também a produtividade", acrescentou Carolina.
Um exemplo desse ambiente inclusivo é o funcionário Ronei Conceição, que levou sua personagem Rayna Daomeh para o palco principal da Parada LGBTQIA+, encantando o público com sua performance. Ronei enfatizou a liberdade que tem para expressar sua arte dentro da Embasa, destacando a importância do apoio da empresa na luta contra o preconceito, a homofobia e a transfobia.
Jason Júnior, diretor de Gestão Corporativa da Embasa, reforçou o orgulho da empresa em contar com um quadro de funcionários qualificados e comprometidos com a causa LGBT. "O reconhecimento e a valorização da diversidade são fundamentais para a criação de um espaço onde todos possam se sentir respeitados e valorizados", concluiu.
Em comemoração aos seus 176 anos, o Lar Franciscano Santa Isabel realizará, nesta sexta-feira (22), uma palestra especial ministrada pelo professor e historiado...
A Rússia disparou nesta quinta-feira (21) um míssil balístico intercontinental contra a cidade de Dnipro, na Ucrânia, segundo informações da Força Aérea ucra...
Enquanto muitos imaginam que grandes fortunas são automaticamente herdadas pelos filhos, alguns dos milionários e bilionários mais conhecidos do mundo decidiram...