Últimas notícias

Embasa convoca mais 17 aprovados no concurso público para diversas cidades da Bahia

Embasa convoca mais 17 aprovados no concurso público para diversas cidades da Bahia
Da Redação

Da Redação

03/01/2025 3:00pm

Foto: Alberto Freitas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial do Estado, no último sábado (28), a convocação de 17 candidatos aprovados no concurso público da empresa. Os selecionados irão ocupar vagas em municípios como Camaçari, Feira de Santana, Floresta Azul, Luís Eduardo Magalhães, São José da Vitória, Vitória da Conquista, Ilhéus, Itaberaba, Itabuna, Lauro de Freitas, Salvador e Santo Antônio de Jesus.

Os convocados deverão se apresentar no próximo dia 13 de janeiro (segunda-feira), às 8h30, na unidade da Embasa localizada no bairro Rio Vermelho, em Salvador (Av. Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia). É indispensável levar a documentação exigida no edital. A ausência no local, data ou horário especificados resultará na desclassificação do candidato.

O concurso público da Embasa, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), oferece 930 vagas distribuídas entre funções de nível médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva, abrangendo 19 funções em 167 municípios baianos.

A lista completa de convocados e o edital de desclassificação estão disponíveis no site oficial da Embasa, na seção Concurso Público > Concurso 2022.

Esta é mais uma etapa do processo seletivo, que visa reforçar o quadro de funcionários da empresa para atender à crescente demanda pelos serviços de abastecimento e saneamento no estado.