A Larco Petróleo, quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil, destacará suas inovações no Bahia Oil & Gas Energy, um evento internacional voltado para o setor de petróleo e gás, que ocorre de 22 a 24 de maio, no Centro de Convenções, na Boca do Rio. Este evento reúne os principais players do setor, e as inscrições gratuitas podem ser realizadas no site do evento.
Patrocinadora master do evento, a Larco Petróleo participará ativamente da programação. No dia 22 de maio, às 16h, na “Arena Inovação By Origem”, Patrícia Lima, Head de Governança, Processos e Compliance da Larco, apresentará o painel "Programas de inovação e transformação no downstream e petroquímica". Durante o painel, ela destacará o case de sucesso da empresa, o LarcoTech, que envolve a implementação do sistema SAP S/4Hana, um dos mais avançados sistemas empresariais do mundo, que tem impulsionado significativamente a evolução da Larco.
Além da participação em palestras, a Larco contará com um estande especial, onde promoverá diversas atividades interativas para compartilhar experiências com o público e demonstrar sua atuação no setor.
"Participar pelo segundo ano consecutivo do Bahia Oil & Gas Energy reflete nosso compromisso com a inovação e o desenvolvimento sustentável na indústria de petróleo e gás. Este evento nos oferece uma plataforma para compartilhar nossas iniciativas, aprender com os líderes do setor e ampliar nossas redes de colaboração. Estamos entusiasmados em participar novamente e ansiosos para explorar as novas possibilidades que este evento nos reserva", declara Ana Paula Evangelista, diretora de marketing da Larco.
Com 23 anos de operação, a Larco se consolidou como sinônimo de solidez e credibilidade no mercado. A distribuidora possui 16 operações estratégicas em 14 estados brasileiros e no Distrito Federal, uma frota própria com mais de 400 veículos, e uma equipe altamente qualificada. Com investimentos contínuos em sua estrutura e inovação nos processos, a Larco está em constante expansão, reforçando sua posição de destaque no setor de combustíveis.