Últimas notícias

Dia dos Namorados: Livros com até 50% de desconto

Dia dos Namorados: Livros com até 50% de desconto
Da Redação

Da Redação

07/06/2021 1:02pm
Especialmente para o Dia dos Namorados, a Livraria da fez uma seleção com mais de 60 títulos com até 50% de desconto. A seleção reúne clássicos, poesia, quadrinhos, ficção científica, suspense, romance, entre outros. Há opções para todos os gostos, gêneros, estilos... e bolsos.

Clássicos da literatura mundial e bestsellers entram na promoção. Destaque para as obras de Vinicius de Moraes, Hilda Hilst, Gabriel Garcia Marques, Pablo Neruda, Fernanda Young, Regina Navarro Lins, além de sucessos como "Sombra e Ossos", coleção especial Jane Austen, "Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Persuasão", entre outros.

Os descontos são válidos até 13/06 em todas as lojas de São Paulo e Paraná, e também pelo site https://www.livrariadavila.com.br .

Posso pedir perdão, só não posso deixar de pecar , de Fernanda Young, Editora Leya.

Primeiro livro escrito por Fernanda Young, é um romance de formação que antecipa a voz de uma artista provocadora e original. A obra foi o primeiro livro escrito por Fernanda Young (1970-2019), aos 17 anos, e também o último a que ela se dedicaria, revendo os originais para a publicação mais de três décadas depois. Escrito no auge do despertar criativo da adolescência da autora, o romance exibe todos os sinais da grande artista que estava por vir - uma voz única, absolutamente original, libertária, criadora e desconcertante nas letras brasileiras. De R﹩52,00 por R﹩32,00.

Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Persuasão , de Jane Austen, Editora Martin Claret.

O fascínio que os escritos de Jane Austen exercem, mais do que se manter, torna-se maior no curso do tempo. Esta edição especial reúne Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão - três dos mais lidos romances desta que é uma das mais lidas e amadas autoras inglesas em todo o mundo. Tradução: Roberto Leal Ferreira (formado em Grego e Português pela Universidade de São Paulo, Linguista pela Unicamp. Tem traduções pela Edunesp, Papirus, Martins Fontes, etc). De R﹩89,90 por R﹩63,00.

Todo Amor , de Vinicius de Moraes, Editora Companhia das Letras.

Vinicius de Moraes reinventou o amor. O tema parecia velho quando ele aliou a poesia dos livros à música popular, trazendo o amor para o centro das atenções como uma emoção sempre nova. Com organização do poeta Eucanaã Ferraz, Todo amor reúne mais de cem fragmentos - entre cartas, crônicas, poemas e letras de canção - que formam um painel admirável e apaixonante. De "Eu sei que vou te amar" até "Canto triste", o leitor pode observar a enorme variedade de formas que esse sentimento assume na produção do poeta: a alegria, a tristeza, o ciúme, a devoção absoluta, a veneração, o arrependimento, o perdão, o lance cômico e a expectativa do fim. De R﹩64,90 por R﹩52,00.

De amor tenho vivido , de Hilda Hilst, Editora Companhia das Letras.

Nesta breve coletânea, ilustrada pela artista Ana Prata, o leitor vai conhecer as muitas faces da poeta que se dedicou ao amor com total devoção. Do primeiro livro de poesia, Presságio, de 1950, até o último, Cantares do sem nome e de partidas, de 1995, o amor atravessa toda a produção poética de Hilda Hilst. Em constante diálogo com a tradição de odes, trovas e cantares, os poemas tematizam o amor em suas múltiplas formas: a entrega ao amado, o desejo ardente, a expectativa pelo encontro, o medo da despedida. Com vasto repertório de imagens, Hilda cria um universo admirável composto por terra, árvores, cascas, frutas, raízes, plantas, flores. De R﹩52,90 por R﹩43,00.

Declaração de Amor , de Carlos Drumond de Andrade, Editora Companhia das Letras.

Com o subtítulo "Canção de namorados", esta reunião de poemas amorosos, românticos e deliciosamente apaixonados de Carlos Drummond de Andrade mostra a faceta mais lírica do grande poeta mineiro. Textos já clássicos ou que merecem uma nova leitura, como "Amar", "Lembrete", "Ausência", "Toada do amor", "Declaração de amor" e "O chão é cama", foram criteriosamente selecionados por Luis Mauricio e Pedro Augusto Graña Drummond, netos do poeta e grandes conhecedores de sua obra. O resultado é uma celebração de beijos, abraços e carinhos - uma festa para o amor, enfim. De R﹩39,90 por R﹩32,00.

Amor na Vitrine , de Regina Navarro Lins, Editora Best Seller

O amor pode ser menos complicado do que parece. Descubra tudo o que você precisa sobre relacionamentos em Amor na vitrine. Mesmo no século XXI, assuntos como amor, sexo e relacionamentos continuam envoltos numa aura de mistério. Desde os tempos mais antigos da civilização humana, o amor passou por inúmeras interpretações vindas de todas as partes do mundo. Atualmente, na estrutura que conhecemos, ama-se quase sem discussão a família, mas, quando se trata de uma relação com alguém que nos dá prazer, tudo se complica. Além da prática clínica, a psicanalista e autora Regina Navarro Lins tem se dedicado à pesquisa de questões que envolvem relacionamentos e sexualidade. De R﹩39,90 por R﹩32,00.

Sombra e Ossos , de Leigh Bardugo, Planeta Minotauro.

O clássico do Universo YA em uma nova edição. Em um país dividido pela Dobra das Sombras - uma faixa de terra povoada por monstros sombrios - e no qual a corte real está repleta de pessoas com poderes mágicos, Alina Starkov pode se considerar uma garota comum. Seus dias consistem em trabalhar como cartógrafa no Exército e em tentar esconder de seu melhor amigo, Maly, o que sente por ele. Quando Maly é gravemente ferido por um dos monstros que vivem na Dobra, Alina, desesperada, descobre que é muito mais forte do que pensava: ela é consegue invocar o poder da luz, a única coisa capaz de acabar com a Dobra das Sombras e reunificar Ravka de uma vez por todas. Por conta disso, Alina é enviada ao Palácio para ser treinada como parte de um grupo de guerreiros com habilidades. De R﹩49,90 por R﹩40,00.

 

Coleção Especial Jane Austen - Box com 5 Livros , de Jane Austen, Editora Principis.

As obras de Jane Austen retratam personagens complexas da sociedade rural georgiana e marcam a crescente do romantismo. À frente do seu tempo, a autora defendia a educação liberal das mulheres em seus livros. Este kit com 5 livros: Orgulho e preconceito, Persuasão, Razão e Sensibilidade, A abadia de Northanger e Emma, exemplificam a genialidade de Jane Austen. De R﹩79,90 por R﹩56,00.

Sobre a Livraria da Vila - Com 36 anos de mercado, a Livraria da Vila conta com onze lojas na Grande São Paulo e duas no Paraná. Consolidada como referência no cenário editorial, busca cada vez mais apresentar-se como um local acolhedor, receptivo e democrático, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música e das artes. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura - são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado -, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades. Em tempos normais, sem pandemia, todos os dias, os mais variados eventos são oferecidos gratuitamente ao público: palestras, rodas de conversa, pocket shows, clubes de leitura e atividades infantis diversas compõem uma programação para lá de especial. Neste momento, a rede conta com uma programação de lives no Instagram com autores e personalidades do universo literário que falam de seus lançamentos e debatem temas diversos em um bate-papo conduzido por Samuel Seibel, presidente da Vila.