Últimas notícias

Devido à nova onda da covid-19 e varíola dos macacos, Feira de Santana suspende micareta

A nova onda da Covid-19 fez quase 6 mil casos agora em julho, e a varíola dos macacos já tem quase mil casos confirmados no Brasil

Devido à nova onda da covid-19 e varíola dos macacos, Feira de Santana suspende micareta
Da Redação

Da Redação

28/07/2022 8:33pm

Devido à nova onda da covid-19 e a varíola dos macacos, Prefeitura de Feira de Santana suspende micareta

A nova onda da Covid-19 fez quase 6 mil casos agora em julho, e a varíola dos macacos já tem quase mil casos confirmados no Brasil, por isso, o prefeito Colbert Martins, de Feira de Santana, decidiu suspender a Micareta marcada para setembro próximo.

Em nota oficial, Colbert Martins salienta que a saúde pública é prioritária. “O lazer, a diversão são importantes, a Micareta gera renda pra muita gente, mas nada disso adianta se não tivermos saúde. É uma difícil decisão, mas como disse no início, é uma questão de prioridade”, argumenta, em um trecho da nota.

"A vida da gente é feita de decisões. Ser prefeito requer acima de tudo pensar na coletividade e, principalmente  estabelecer prioridades sempre que vamos tomar uma decisão que afeta a nossa gente" afirmou. 

"Mesmo com sintomas leves, para os vacinados, estamos vivendo uma nova onda da covid. Somente neste mês de julho, tivemos, oficialmente, quase 6 mil casos em Feira de Santana. Um crescimento de 370 por cento em relação a junho", disse Colbert lembrando que, além de Prefeito, também é médico.