Últimas notícias

De férias em casa, crianças ganham programação diária na TV Aratu

De férias em casa, crianças ganham programação diária na TV Aratu
Da Redação

Da Redação

13/01/2022 10:00am

A criançada tem diversão garantida no mês de férias com estreia da programação infantil na telinha da TV Aratu, de segunda a sexta-feira, pela manhã. Às 9h30, entra no ar o Bom Dia & Cia e uma variedade de desenhos animados para agradar meninas e meninos de todas as idades. 

Para quem curte aventura, tem Bakugan, Velozes e Furiosos, Jungle Bunch, Rainbow High, Superbook, a dupla Tom & Jerry e ainda Os Incríveis Espiões e Três Espiãs Demais. Os heróis também não podem faltar, por isso, a emissora convocou um time de heróis nos desenhos She-Ra e as princesas do poder, Iron Man, Jovens Titãs em Ação e Henry Danger. A diversão fica completa com os sucessos ICarly, Marlon e Brilhante Vitória.

Aos sábados, a programação infantil segue no ar. Às 6h começa o Sábado Animado e, às 8h30, o Clube da Alegria, produzido pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, que exibe, além de desenhos, quadros com dicas de culinária e artesanato e matérias especiais.

Dia a dia – De segunda a sexta-feira, após o Bom Dia & Cia, a TV Aratu segue com a seguinte programação: Cidade Aratu às 11h; Casos de Família às 14h15; Roda a Roda Jequiti às 15h15; Fofocalizando às 15h45; Vem Pra Cá às 16h30; novelas da tarde às 17h; Aratu Notícias às 19h20.