Últimas notícias

“Como as agências de publicidade podem desafiar o etarismo” será o tema da palestra de Bete Marin no ENAPRO

“Como as agências de publicidade podem desafiar o etarismo” será o tema da palestra de Bete Marin no ENAPRO
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

14/11/2023 12:30pm

Bete Marin será uma das palestrantes da edição 2023 do ENAPRO. Cofundadora da MV Marketing – primeira agência digital especializada no público maduro –, a empreendedora abordará o tema “Desafiando o etarismo: como as agências de propaganda podem impulsionar a inclusão social na Economia Prateada e alavancar oportunidades de negócios”. A apresentação será no dia 24 de novembro, sábado, às 11h.

Promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), o evento vai acontecer de 23 a 25 de novembro, no Espaço Baleia Jubarte, na Praia do Forte.

Segundo Bete Marin, em um cenário no qual um quarto da população brasileira tem mais de 50 anos e o consumo anual deste grupo é superior a R$ 2 trilhões, a inclusão etária é um imperativo ético e uma estratégia visionária. “A economia prateada já equivale à metade do consumo global, e o Brasil segue essa tendência. É vital valorizar os consumidores seniores, e os profissionais de comunicação desempenham um papel-chave na promoção da inclusão e na mudança de percepções e atitudes”, afirma a especialista, enfatizando que a palestra será uma jornada estratégica e inovadora, visando a uma abordagem comunicativa inclusiva e explorando oportunidades na crescente Economia Prateada.