Últimas notícias

Clínica Fernanda Galante abre as portas no CEO Salvador Shopping em clima de coquetel

Clínica Fernanda Galante abre as portas no  CEO Salvador Shopping em clima de coquetel
Marcello Fontes

Marcello Fontes

04/05/2022 5:00pm

A jovem nutricionista clínica ortomolecular, Fernanda Galante, está a mil por hora, cuidando dos detalhes da inauguração da Clínica Fernanda Galante, confirmada para acontecer no dia 18 de maio, às 18h, no CEO Salvador Shopping, na Torre Nova Iorque, com um disputado coquetel para poucos e bons convidados.  O novo espaço com requinte e conforto, é perfeito para quem quer emagrecer de forma saudável e ainda fazer tratamentos estéticos com especialistas.

"Nossas instalações estão preparadas para fazer diversos procedimentos estéticos, tanto faciais, como corporais e até terapia capilar. Além disso, contamos com o atendimento nutricional integrativo, no qual realizamos o teste biofísico de bioressonancia, que tem como foco a detecção da presença de metais tóxicos, poluentes, parasitas e incompatibilidades alimentares", explica a nutricionista clínica ortomolecular Fernanda Galante. 

A partir do teste, é traçado um protocolo de desintoxicação, desparasitação e bioregulação do organismo, resgatando as funções orgânicas e a saúde do paciente.

Promete!