Últimas notícias

Cinema a céu aberto, Blue Praia Bar realiza sessões de cinema com a cara de Salvador

Cinema a céu aberto, Blue Praia Bar realiza sessões de cinema com a cara de Salvador
Da Redação

Da Redação

03/05/2022 8:00pm

A Noite de cinema pode ficar ainda mais especial. Sempre com eventos de destaque, o Blue Praia Bar irá promover neste final de semana sessões de cinema a céu aberto. 

Em seu paradisíaco espaço a beira mar, sob a luz das estrelas, o novo projeto irá acontecer sempre às sexta-feiras, às 20h, exibindo clássicos da sétima arte. como Pretty Woman e Dirty Dance. Para a estreia no dia 13 de maio, foi escolhido o longa Meia Noite em Paris. 

Sem perder o melhor do Blue, o público também poderá pedir comidas, drinks e relaxar com o pé na areia ou aconchegados nas almofadas e mantas das redes flutuantes que compõem a decoração. 

"Queremos proporcionar uma vivência única, que vá além de ver um filme em um telão. Combinar o ambiente informal e despojado do nosso refúgio, com um cardápio pensado especialmente para as noites do projeto”, conta Sérgio Morais, um dos sócios do espaço, que explica a ideia de unir a magia do cinema com o conforto da era dos streamings. 

Quem lidera a curadoria gastronômica é Gabriel Pontes, chef e sócio do Rangaço,  restaurante especializado em lanches autorais mesclados com ingredientes característicos do sertão. O cardápio vai incluir desde os petiscos mais tradicionais, como a pipoca, até marshmallows, hambúrgueres, batatas fritas, milkshakes e sanduíches.

O cinema com a cara da capital baiana. Os ingressos podem ser adquiridos através do Ticket Maker. Acesse: https://www.digita.com.br/ticketmaker?ct=502&cl=37