Chevrolet faz campanha de Natal com curta metragem sobre mulher com Alzheimer
Com direção de Tom Hooper, o comercial usa um carro clássico da marca num comercial sensível e emocionante em meio aos impactos do mal de Alzheimer
A Chevrolet, nos EUA, lançou seu mais recente comercial de Natal com uma abordagem sensível sobre uma das doenças que mais acomete os idosos na atualidade: o mal de Alzheimer e o impacto que a doença gera nas famílias em todo o mundo.
O material estreou durante a transmissão do jogo de futebol americano da NFL no último dia 23 de novembro. Esta é uma data sensível e importante para os americanos, pois é quando se comemora o Dia de Ação de Graças nos EUA. O comercial apresenta uma mulher com Alzheimer em estágio inicial, revivendo suas memórias ao som de John Denver ao ser levada para um passeio pela sua neta dentro de um clássico da Chevrolet, sendo simplesmente tocante.
O mix entre a história da marca de 112 anos e as lembranças marcantes da idosa acometida pela doença busca mostrar que há ainda alegria e felicidade, mesmo que apenas em pequenos momentos de luz e reconexão. Nesse contexto, o filme ressalta também a importância da história que construímos ao longo da nossa jornada.
A criação é da agência Commonwealth/McCann, com direção de Tom Hooper, famoso por “O Discurso do Rei”, “Os Miseráveis”, “A Garota Dinamarquesa”, entre outros filmes.
Vale a pena conferir. Clique aqui e veja o vídeo completo.