Aloha Náutica impulsiona setor náutico na Bahia e apoia documentário premiado
O mercado náutico brasileiro registra um crescimento expressivo, com alta de 25% entre 2020 e 2023, segundo dados da Associação Brasileira dos Construtores de B...
Com a presença de jornalistas, artistas, influencers, formadores de opinião, dentre outros, a Brahma anunciou, nesta terça-feira (31), tudo que preparou para o Carnaval deste ano. Patrocínio a mais de 80 trios sem corda, Camarote Brahma Salvador, carnaval de bairros, chopp Brahma na avenida, apoio à ambulantes são algumas das iniciativas da cervejaria para a folia da capital baiana.
De acordo com Gustavo Tavares, gerente regional de Marketing da Ambev, a Brahma é parceira oficial do carnaval de rua de diversas cidades espalhadas por todas as regiões do Brasil e apoia blocos, camarotes e trios independentes em todo o país.
“A Brahma será a marca protagonista da festa, mas, além dela, a Ambev estará com ações de Beats, ajudando a tornar a folia deste ano inesquecível”, explica Gustavo Tavares.
Ainda segundo o porta-voz, depois de um longo período esperando para curtir a maior festa de rua do planeta, a marca preparou várias ativações para o carnaval de Salvador. “Fiel à sua missão de unir os brasileiros em torno das suas paixões, entre elas o carnaval, Brahma vai mostrar a beleza e a brahmosidade de todos os carnavais do Brasil”, destacou Gustavo.
“Pela primeira vez em nossa história de mais de 130 anos, vamos participar das festas espalhadas pelo Brasil, isso é um marco importante, ainda mais em um Carnaval que volta a sua plenitude após dois anos de interrupção. É no Carnaval que mostramos nosso melhor lado como brasileiros, é nele que nos unimos atrás de blocos pelas ruas do país, que mostramos em nossa campanha e ações com o consumidor toda nossa criatividade e alegria e isso, só quem é brasileiro consegue fazer”, comenta Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma no Brasil.
A marca vai apoiar mais de 80 atrações para o folião pipoca; 5 mil horas de música nos circuitos oficiais e nos carnavais de bairros; Patrocínio a mais de 10 blocos privados; Estimativa de 300 jornalistas de todo o Brasil credenciados na sala de imprensa do Camarote Brahma Salvador; 2.500 kits para todos os ambulantes credenciados pela prefeitura; 6 dias de festa e cerca de 3.500 foliões por noite no Camarote Brahma.
O mercado náutico brasileiro registra um crescimento expressivo, com alta de 25% entre 2020 e 2023, segundo dados da Associação Brasileira dos Construtores de B...
Foto: Victor Queiroz Até 30 de novembro, a Feira Afro Bahia ocupa o Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, trazendo marcas de moda, acessórios, gastronomi...
Na próxima sexta-feira (29), o Fiesta Convention Center, no bairro do Itaigara, em Salvador, será o palco da “Caravana do Conhecimento – Juventude Empreendedora...