Últimas notícias

Central de Outdoor seccional Bahia celebra 45 anos do Forró do Mídia com Jó Miranda, Rode Torres e Forró Cabrueira

Central de Outdoor seccional Bahia celebra 45 anos do Forró do Mídia com Jó Miranda, Rode Torres e Forró Cabrueira
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

14/06/2023 6:45pm

A Central do Outdoor da Bahia realizou nesta terça-feira (13) mais uma edição do Forró do Mídia. O evento, que tem como objetivo celebrar o Dia do Profissional de Mídia, que ocorre todos os anos dia 21 de junho, está completando 45 anos e recebeu os shows de Jó Miranda, Rode Torres e Forró Cabrueira. A festa ocorreu na Toca do Cobra, localizado no bairro de Ondina, e teve como mestre de cerimônia o cantor e publicitário Faustão. Na plateia, um público formado por mais 300 profissionais da comunicação da Bahia e também de outros estados.

O evento começou às 18h e todo o público que foi chegando ao local foi recepcionado pelo presidente da seccional Bahia da Central de Outdoor, Vinicius Linhares, que conversou com os convidados e tirou fotos. 

“Hoje é uma noite mais que especial. Estamos celebrando 45 anos de Forró do Mídia e a união de todo um setor. Obrigado a todos pela presença. O Forró do Midia já é tradição!”, celebra. Após os shows, foram realizados sorteios de brindes e entrega de prêmios. Durante o evento, foram servidas comidas e bebidas típicas de festas juninas. 

Além do Forró do Mídia, as celebrações para o Dia do Mídia não param. Será realizada ainda na capital baiana uma campanha institucional. Outdoors espalhados pela capital baiana vão trazer mensagens enaltecendo o profissional que está envolvido estrategicamente na campanha publicitária, para elaborar um plano de divulgação que gere bons resultados para o cliente.

O Forró do Mídia de 2023 teve realização da Central de Outdoor Seccional Bahia e de seus associados Aky Midia, A. Linhares Outdoor, Bullos Outdoor, Camaçari Outdoor, Chaves Outdoor, Ei! Mídia Exterior, Impacto Outdoor, Pega Outdoor, Ponto Outdoor, Rede Outlight, Silva Outdoor, Way Mídia.  Foram parceiros do evento Bio Alimentos, Eu Vi Comunicação Visual, IMPC Comunicação Visual, Sou Comunicação, Toca do Cobra, Uranus 2 e Zoom Imagem. O patrocínio foi do Shopping Barra. Entre os apoiadores estão ABAP-BA, ADEMI-BA, Band Bahia, SINAPRO, Rádio Nova Brasil, Grupo Aratu, Rádio Salvador FM, Central de Outdoor Nacional, Sole Produções, Rede Bahia, Bahia Notícias, Iris Produções, Allcance Produções, Plus Viagens, Jornal A Tarde, Rádio Itapoan FM e Rádio Piatã FM.